Siga nas Redes Sociais

Circulando

Moleca 100 Vergonha registra demissão em massa de vocalistas

Publicado

em

Dois vocalistas da banda Moleca 100 Vergonha pediram demissão na tarde desta segunda-feira (10). Allysson Bilu e Jéssica Tavares anunciaram seus desligamentos no Facebook. O clima é de revolta entre os fãs do grupo pernambucano.

Allysson Bilu chegou a dizer que “a falta de reconhecimento é muito grande”, se referindo, claro, a Moleca. “Olá meus amigos, venho por meio dessa nota esclarecer o meu desligamento da banda MOLECA 100 VERGONHA. Infelizmente nem tudo é como a gente quer, e nesse meio a falta de reconhecimento é mto grande. Estou saindo de cabeça erguida, e com a certeza de dever cumprido , pois dei o meu melhor, mesmo não tendo reconhecimento nenhum por parte da direção. Aqui fiz muitos amigos , e vivi momentos marcantes a qual jamais esquecerei , obrigado por todo carinho daqueles que curtem meu trabalho e fãs da banda. Vou seguir em frente e boa sorte para aqueles que ficam”, disse.

Jéssica também afirmou que não era valorizada e por isso a demissão. “Boa tarde meus amigos, é por meio dessa nota que venho comunicar meu Desligamento da banda MOLECA 100 VERGONHA, banda a qual passei quase 3 anos. Enfim vou ser curta nas palavras, foram 3 anos de dedicação, e de mta luta, mais que pelo visto sem nenhum “reconhecimento” da direção da banda. Fiz mtos amigos a quais vou levar pra vida toda, agradeço aos fãs da banda pelo carinho, e por ter me acolhido de braços abertos, sei que não agradei a todos, mas é assim mesmo nem JESUS agradou a todos! Portas serão abertas tenho certeza, e só mais uma coisa “NÃO NASCI PRA SER HUMILHADA POR SEU NINGUÉM”. Deus proverá!! Agora vou em busca de um lugar onde eu tenha meu devido valor!! E mais uma coisa não irei cumpri o aviso d 30 dias! E boa sorte para quem permanece na banda”, declarou.

Os dois prometeram um ao vivo no Facebook nesta terça-feira (11) para dar detalhes do ocorrido.

Comentários

Circulando

César Salles é o mais novo contratado da banda Forrozão das Antigas

Publicado

em

Por

O cantor César Salles vai ingressar em breve na banda Forrozão das Antigas. O Forró Dicumforça apurou que já está tudo acertado. O anúncio oficial sairá nos próximos dias.

César´, que passou por bandas como Karisma e Limão com Mel, vai reforçar o time de vocalistas que já conta com Diego Francis, Flavia Felix e Laiani Nunes.

A Forrozão das Antigas nasceu em Alagoas, mas já faz shows em vários estados do Nordeste. Semana passada o grupo esteve em agenda nos estados do Piauí e Maranhão.

Comentários

Continue Reading

Circulando

Paulinha e Silvânia estão de volta à banda Calcinha Preta

Publicado

em

Por

silvaniapaulinha

As cantoras Paulinha Abelha e Silvânia Aquino estão de volta à banda Calcinha Preta. Elas anunciaram o retorno durante bate-papo com um internauta, que postou a novidade em suas redes sociais.

“Estamos voltando porque queremos voltar”, disse Silvânia. “A gente tem que voltar. Existem coisas que são inevitáveis”, afirmou Paulinha.

Há vários meses o retorno da dupla era especulado. Até agora a Calcinha Preta não se manifestou sobre como fica a linha de frente da banda.

Acabou a novela. @silvaniaaquino e @paulinhaabelhaabelha estão de volta à @bandacalcinhapreta

Uma publicação compartilhada por forrodicumforca.com (@forrodicumforca) em

Comentários

Continue Reading

Circulando

Samya oficializa saída da Banda Magnifícos e fica só até julho

Publicado

em

Por

A cantora Samya Maia oficializou na madrugada desta sexta-feira (29), durante apresentação da Banda Magníficos em Campina Grande, que fica no grupo paraibano até o final de julho. Após o desligamento ela segue carreira solo.

Samya falou com a multidão emocionada e chegou a chorar. Disse que uma nova cantora virá e que, com certeza, os fãs vão gostar. Ela disse ainda que Frajola segue no grupo.

Na semana passada, Samya falou ao FD, mas não disse quando o desligamento aconteceria, porém ela já estivesse com a decisão tomada.

A cantora também divulgou nota em seu instagram. Confira:

Não sei nem por onde começar, mas venho aqui falar que estou me desligando da Banda Magníficos. Sinceramente nunca pensei como seria esse momento, e meu coração fica apertado em pensar como será a vida daqui pra frente. Mas são dezoito anos, e a estrada cansa né?! O amor pela Magníficos e o amor dos nossos fãs me sustentou, mesmo nos momentos mais difíceis e quando eu achei que ia fraquejar. Hoje o meu sentimento é de gratidão e de missão cumprida, eu cheguei na banda era apenas uma menina, hoje sou uma mulher, cheia de conquistas e com muitos planos pra colocar em prática. Quero aqui agradecer ao Jotinha, que acreditou naquela menina lá do Ceará, e continuou acreditando, mesmo quando nem eu acreditei. Aos nossos fãs o meu mais sincero amor e gratidão, vocês são minha família e sei que continuarão comigo. Aos nossos músicos, produção e equipe técnica, o meu amor e meu muito obrigada. Sigo agora o meu caminho, na música, na Tv e na vida, mas sempre vou carregar com orgulho o nome dessa banda que trago no coração. A @bandamagnificos é e sempre será a melhor banda de forró do Brasil, e eu sempre fui e serei fã de vocês. A @luanpromocoes Meu muito obrigada, sempre tive orgulho de fazer parte dessa empresa. Até o final de julho estarei por aqui, levando esse forró gostoso pra vocês. MUITO OBRIGADA! EU AMO VOCÊS!

Uma publicação compartilhada por Sâmya Maia (@samyamaia) em

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas