Siga nas Redes Sociais

Destaque

Walkyria faz homenagem e diz que Eliza estava confiante na carreira

Publicado

em

Entre as milhares de mensagens que Eliza Clívia vem recebendo na internet, uma delas se destaca por se tratar de uma das cantoras mais respeitadas do forró: Walkyria Santos. Com o coração em lágrimas, ela disse que a amiga estava feliz por estar iniciando seu projeto solo. Eram apenas 4 meses desde a saída da banda Cavalo de Aço.

“Muitos ñ sabem, mas a #Eliza era uma das cantoras em que eu falava com muita frequencia, falavamos de tudo, contavamos das voltas que o mundo dar, riamos de besteiras, falavamos dos nossos namorados, enfim eramos amigas confidentes, ñ apenas de um simples “OI”. E posso afirmar a vcs, ela estava muito feluz e confiante em tudo que estava acontecendo em sua carreira #Solo”, disse Walkyria no Facebook.

A cantora revelou que Eliza estava planejando comprar um ônibus para a sua banda e falou da participação que fez no CD de Eliza. “Não tem mais de uma semana, falavamos do onibus que ela tava se organizando pra comprar, falavamos da sua agenda, da linda participação que fizemos juntas no seu #ULTIMOCD , tricotamos muito como era de costume, mas a vida é assim mesmo, nos prega cada peça indesejada. Venha aqui com meu coração em lagrimas, ñ consigo parar de chorar, estou inconformada sim, e ñ venham me falar que isso é coisa #Deus , que chegou a hora dela, que ja tava escrito, isso pra mim.é tudo baboseira, #Deus não quer a nossa morte, #Deus ñ escolhe a hora que vamos morrer e sim nascer, #Deus ñ quer o sofrimento de uma mãe, #Deus jamais quer ver o sofrimento do seu #Filho , isso ele ja fez uma unica vez para que nós fossemos perdoados”, desabafou a ex-Magníficos.

Veja a nota na íntegra:

notawal

Comentários

Destaque

Encantus promete novo trabalho com participações de ex-integrantes

Publicado

em

Por

Foto: Facebook/Encantus

Após algumas alterações no quadro de vocalistas, a Banda Encantus se prepara para produzir novos trabalhos em 2019. O grupo faz mistério, mas informações dão conta que um DVD novo está vindo aí. O DVD terá a participação de ex-integrantes como Carlinhos Caiçara e Mel Rios, que hoje brilha na Banda A Loba.

A banda hoje conta com o trio de vovalistas formado por James Sousa, Marcelo Mendes e Manu Barbosa.

A Encantus ainda não divulgou quando e onde será a gravação do DVD.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Mara e Wylley se reencontram e fãs relembram época da Furacão do Forró

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram

Se tem uma dupla que deu certo em uma banda de forró chama-se Wylley Gomes e Mara Pavanelly. Os dois dividiram os vocais da extinta Furacão do Forró por alguns anos e são lembrados até hoje. Em carreiras distintas, quando eles se encontram a nostalgia toma de conta. Foi assim em São Luis esta semana.

Wylley, que escolheu a capital do Maranhão para sediar a sua carreira solo, registrou nas redes sociais um encontro Mara. “Não precisa escrever muito né? Respeite um encontro!!!”, disse.

Mara – que também segue firme em seu projeto solo – tratou logo de retribuir a gentileza com uma declaração.”Te amo Boyzinho”.

Recentemente, surgiram rumores que os dois estariam planejando retomar a dupla e reativar a banda Furacão do Forró. Os fãs foram à loucura, mas tudo não passou de boatos.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Limão com Mel puxa trio elétrico em Salgueiro e abre agenda de carnaval

Publicado

em

Por

Foto: André Luframaia/Limão com Mel

A banda Limão com Mel gostou da experiência em tocar na folia no ano passado e já garantiu a agenda de shows para o carnaval 2019. O ponta pé inicial da festa, começa nesta sexta-feira, dia 15, em cima do trio elétrico, garantindo muita diversão na abertura do ciclo carnavalesco de Salgueiro, Sertão de Pernambuco, sede do grupo.

O time liderado pelos vocalistas Diego Rafael, Adma Andrade e Raphael Marrone, está desde janeiro ensaiando o repertório no estúdio e na estrada, inclusive levando aos shows neste período, alguns blocos musicais desta montagem para sentir a reação do público.

O grupo pernambucano conhecido no Brasil pela essência do forró romântico, vai vestir a fantasia, prometendo arrastar uma multidão ao som de muita música baiana, aliada aos grandes clássicos da banda que ganharam uma roupagem mais swingada, sucessos atuais que estão na preferência popular, além de inúmeras canções de frevos, caboclinhos e maracatus, ambos da cultura musical do Estado.

A concentração acontecerá na praça da bomba, na região central de Salgueiro, a partir das 19h. Em seguida, a Limão com Mel fará um percurso em torno de 06 quilômetros pelas principais avenidas e ruas da cidade, relembrando a folia de mais de 20 anos atrás, quando a Limão ainda era a banda Baile Talismã.

“Preparamos um show muito dançante, alegre e vibrante. É para perder quilos e mais quilos brincando o carnaval com a gente, atrás do trio. Selecionamos muitas canções de Ivete Sangalo, Bell Marques, Cláudia Leitte, Araketu, Timbalada, Alceu Valença, Marrom Brasileiro, Elba Ramalho e tantos outros artistas conhecidos por eternizarem canções festivas de carnaval”, detalhou Adma Andrade.

Para o cantor Diego Rafael, o show da abertura do carnaval de Salgueiro, será marcante para a história da Limão com Mel. “Fazem mais de duas décadas que o grupo não toca na folia de momo da cidade. O último registro foi da época que erámos a Banda Talismã. Faz um tempo enorme. Montamos um repertório que vai fazer Salgueiro tremer de tanta diversão e muito carnaval. Isso é apenas o começo. Temos muito confete, serpentina e muito carnaval para alegrar o público até março”, concluiu.

Veja fotos da apresentação. Créditos: André Luframaia/LCM

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas