Siga nas Redes Sociais

Em Evidência

Assista Última Lua, novo clipe do Forró Limão com Mel

Publicado

em

Em Evidência

Cantora Elayne Moreno volta aos palcos em projeto solo

Publicado

em

Por

A cantora Elayne Moreno está de volta aos palcos. As novidades na carreira foram divulgadas nas redes sociais esta semana. O projeto, segundo ela, é mais intimista e vai do forró das antigas ao sertanejo.

“Como já havia prometido a todos, trago novidades! O ano novo chegou, e com ele, uma nova fase em minha vida, estou de volta aos palcos em um projeto intimista levando muito forró das antigas, sertanejo , muita musica boa para animar em todas as ocasiões “, disse nas redes sociais.

Elayne já passou por bandas como Forró de Salto, Banda Líbanos, Forró Sem Limite e Forrozão das Antigas.

Comentários

Continue Reading

Em Evidência

Ex-Mala 100 Alça comemora 2 anos de carreira solo

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A cantora e compositora paraibana Marah Neves completou dois anos de carreira solo no último sábado (2). Para quem não lembra, ela integrou bandas como ‘Menina Cobiçada’, ‘Forró da Xêta’, ‘Regaton’ e ‘Mala 100 Alça’.

Foi com a Mala que a cantora caiu na estrada e viajou o Brasil. Chegou a se apresentar para públicos de mais de 50 mil pessoas. Na banda de Araripina gravou a canção ‘Caminho Aberto’.

Há dois anos, Marah decidiu seguir com seu projeto solo com um estilo diferenciado. Ela é destaque no cenário musical da capital paraibana com um show bem eclético baseado no forró, além dos hits do momento que não podem faltar no repertório.

O CD está no forno e vem com canções inéditas que mesclam entre o romantismo e a batida mais dançante, além de muitas novidades para este ano.

Comentários

Continue Reading

Em Evidência

Rainer: “se fossemos menos egoístas, o forró estaria em alta”

Publicado

em

Por

Foto: Facebook/Cavalo de Pau

O Brasil inteiro conheceu e se emocionou com a história dele. Agora é hora de focar no trabalho e principalmente nos rumos que o forró vem tomando. Rainer Rylker, atual vocalista da Cavalo de Pau, é mais um cantor que engrossa o coro por mais união no ritmo.

“A união faz a força. Se fôssemos mais unidos, menos egoístas, o forró estaria em alta”, disse ao Forró Dicumforça.

Para ele, que já passou pelo forró Mastruz com Leite, o ritmo está em crise, mas pode se reerguer. “Está vivendo uma crise, mas vai se reerguer”, afirma.

Feliz e recebendo o apoio da família, Rainer conta que é possível vencer qualquer vício. “Me sinto feliz, ao lado de quem me ama e me dá apoio. Ir para a Cavalo de Paulo foi um recomeço e como dizia Raul Seixas: tente outra vez”, comemora, dando uma aula de otimismo.

“É possível vencer qualquer vício, bastar sentir o real desejo de parar, de mudar, e ter o apoio de verdadeiros amigos e familiares. Quero agradecer aqui o espaço e carinho de todos que fazem o Forró Dicumforça. Estamos juntos”, declarou.

Após deixar o Mastruz com Leite, Rainer Rylker chegou a trabalhar como Uber. Em abril do ano passado, o programa Domingo Show, da TV Record, mostrou para todo o Brasil a sua luta contra a depressão e o vício em drogas. Após o tratamento, o cantor reencontrou a família e a carreira.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas