Xand Avião e Zé Cantor fazem dueto na música “Quarto de Motel”

174
Zé Cantor e Xand
Xand Avião e Zé Cantor fazem dueto na música "Quarto de Motel"

Desde quando deu o pontapé inicial à nova fase profissional – em abril deste ano -, escrita com a gravação do DVD intitulado ‘Agora Sou Eu e Você’, Zé Cantor não para de trabalhar e não mede esforços para apresentar ao público, as conquistas que vem colhendo no melhor momento ao longo dos seus 28 anos de carreira.

O forrozeiro disponibilizou, em videoclipe, a segunda faixa do seu DVD chamada de “Quarto de Motel“ em que faz dueto com o cantor Xand Avião. O clipe já está disponível no canal oficial de Zé Cantor no YouTube e a música pode ser encontrada em todas as plataformas digitais.

No dia 4 de julho Zé Cantor viajou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com a Sony Music, maior gravadora da indústria fonográfica do mundo. O cearense, natural de Morada Nova, foi um dos artistas mais cotados para a temporada de São João no Nordeste, chegando a realizar cerca de 30 apresentações no mês de junho e comemora agenda lotada até o início de 2019.

Em maio, Zé Cantor lançou o hit “Tô Caindo Fora” com participação de Jonas Esticado. A música foi sucesso absoluto e chegou a ser a mais tocada, ocupando o primeiro lugar nas rádios do Brasil.

A capital do forró foi palco da gravação do DVD de Zé Cantor no dia 11 de abril de 2018. O evento aconteceu no conceituadíssimo Coco Bambu Sul, em Fortaleza. Subiram ao palco ao lado de Zé Cantor, Xand Avião, Mano Walter, Jonas Esticado, Avine Vinny e Maria Clara.

Confira o clipe de “Quarto de Motel” com Zé Cantor e Xand Avião:

Comentários