Siga nas Redes Sociais

Fotos

Felipão retoma a carreira tradicional e promete novidades

Publicado

em

Aquela máxima de quando há fumaça, há fogo se confirma mais uma vez no forró. Depois de muito disse e me disse nas redes sociais, o cantor Felipão finalmente anunciou seu retorno ao forró tradicional. Ontem (29), em pleno domingo, ele acabou com as especulações ao lançar uma nota oficial em seu Instagram.

Disse que já está sendo questionado por estar abandonando a igreja e a fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador”, declarou, dando a boa notícia.

“Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, revelou.

Desde que Felipão apareceu cantando em um vídeo gravado em uma festa da família os rumores de que ele estaria retornando aumentaram. Fotos com produtores e compositores como Renato Moreno, por exemplo, foram postadas nas redes sociais.

Felipão deixou o forró tradicional no final de 2011 para ingressar no segmento gospel. O cantor fez muito sucesso na banda Forró Moral, arrebatando multidões por onde passava.

Relembre:

Veja nota postada pelo cantor;

Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.

Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.

Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.
Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.

Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.

Felipão “Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
‭‭Romanos‬ ‭8:38-39‬ ‭NTLH‬‬

Comentários

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fotos

Márcia Fellipe faz dueto com Solange Almeida em novo clipe

Publicado

em

Por

Um encontro bastante esperado no forró. É assim que pode ser definido o clipe da cantora Márcia Fellipe com a participação de Solange Almeida. As duas estão em ascensão em suas carreiras e há tempos o dueto era sonhado pelos fãs.

O nome da música é “Mostra Pra Ele”. O trabalho, gravado em Fortaleza, contou ainda com a participação de Dani Russo e do ex-BBB Lucas Fernandes.

A previsão de lançamento é para o mês de maio.

Para quem não sabe, Márcia substituiu Solange no Aviões do Forró quando a “Dona da Porra Toda” precisou se afastar para cumprir licença maternidade.

clipemarciasol

Comentários

Continue Reading

Fotos

Solange grava projeto “Elas cantam Eliza” com Ramon Costa

Publicado

em

Por

Após 17 anos, a cantora Solange Almeida voltou a gravar com a Cavaleiros do Forró. Muitos não sabem, mas ela foi a primeira cantora do grupo e chegou a gravar o 1º CD, embora não tenha feito shows.

O encontro aconteceu na gravação do projeto “Elas cantam Eliza”, eterna rainha da Cavaleiros, que morreu vítima de um acidente em 2017.

Foram gravadas as canções “Mar de Doçura” e “A Vontade Que eu Tenho”, ao lado de Ramon Costa.

Outras artistas foram convidadas para participar do projeto.

Comentários

Continue Reading

Fotos

Malla 100 Alça e Limão com Mel se encontram em show no Goiás

Publicado

em

Por

Registro das bandas Limão com Mel e Mala 100 Alça no último final de semana durante show no estado de Goiás. A banda Calcinha Preta também se apresentou no evento, realizado em Rio Verde.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas