Siga nas Redes Sociais

Fotos

Solange Almeida se une a Wesley Safadão em nova música

Publicado

em

Por Walber Freitas/O Povo

A cantora Solange Almeida está cada vez mais focada em alcançar o sucesso na carreira solo. Depois de Ivete Sangalo e Anitta, a ex-vocalista do Aviões do Forró aposta na parceria com Wesley Safadão. Na última quinta-feira, 24, os cantores lançaram nas plataformas digitais a música Se É Pra Gente Ficar, que ganhou clipe gravado em maio deste ano.

Promessa de hit, a canção composta por Arthur Cruz, Igor Soares, Elvis Elan e Guilherme Cesar, traz um dos duetos mais aguardados dos últimos anos. Concorrentes no passado, parceiros no presente, Solange e Safadão dão fim a boatos de inimizade e mostram que juntos podem agradar ainda mais o grande público forrozeiro.

Ao O POVO, Solange conta como surgiu a canção e a ideia de gravar com Wesley. “Meu empresário Wagner Miau recebeu a música e me mostrou. Logo de cara, ele disse que ia chamar Safadão. Wesley amou a música. Gravamos um clipe intimista lá no estúdio dele (Safadão), em Fortaleza. Gastamos 30 minutos. A música é tão boa que houve uma entrega maior de nossa parte. A música fala por si só”, diz a artista.

Considerado “número 1” do forró na atualidade, Safadão acredita que a canção fará muito sucesso. “Eu gosto mais da música do que ela (Solange). Eu vibro com músicas boas. Eu fico à procura de música diariamente. Quando eu escutei essa garanti meu ano de 2017. Na sequência, começamos a produzir. Depois de 15 dias, eu já queria soltar, mas a Sol não deixou, pois tinha acabado de fazer o lançamento do seu DVD. Aí ficou para agosto”, explica.

Solange concorda com o parceiro afirmando que não é uma música meteórica: “É uma canção que você vai ouvir e durará a vida inteira. É uma música que fala de amor universal, independente de sexo. Acho que vai virar sucesso. Daqui a cinco anos, quando ele puxar no show dele e eu no meu, as pessoas vão cantar”.

Para Wesley, qualquer lançamento dele ou de Solange, o público espera “muito”. “É depositada muita responsabilidade. Se não der certo, também é negativo pra gente. Mas essa música eu estou com a consciência tranquila”, ressalta.

A produção musical é assinada por Wagner Bobinho, tecladista, e Walci, sanfoneiro, que pertencem a banda de Sol. O lançamento da canção aconteceu na sede da Deezer Brasil, em São Paulo.

O empresário de Solange Almeida, Wagner Miau, em entrevista exclusiva ao O POVO, afirma que as parcerias da ex-vocalista do Aviões do Forró não vão parar por aqui. Segundo ele, há um projeto em andamento para que Sol grave com um artista latino-americano. “Nosso objetivo é esse! Buscar a música espanhola, que está se destacando em todo o mundo. Estamos bem encaminhado com a ‘pessoa’ e poderá ser um outro nível na carreira de Solange, que a gente vem buscando”, conta.

Assista:

Comentários

Fotos

Márcia Fellipe faz dueto com Solange Almeida em novo clipe

Publicado

em

Por

Um encontro bastante esperado no forró. É assim que pode ser definido o clipe da cantora Márcia Fellipe com a participação de Solange Almeida. As duas estão em ascensão em suas carreiras e há tempos o dueto era sonhado pelos fãs.

O nome da música é “Mostra Pra Ele”. O trabalho, gravado em Fortaleza, contou ainda com a participação de Dani Russo e do ex-BBB Lucas Fernandes.

A previsão de lançamento é para o mês de maio.

Para quem não sabe, Márcia substituiu Solange no Aviões do Forró quando a “Dona da Porra Toda” precisou se afastar para cumprir licença maternidade.

clipemarciasol

Comentários

Continue Reading

Fotos

Solange grava projeto “Elas cantam Eliza” com Ramon Costa

Publicado

em

Por

Após 17 anos, a cantora Solange Almeida voltou a gravar com a Cavaleiros do Forró. Muitos não sabem, mas ela foi a primeira cantora do grupo e chegou a gravar o 1º CD, embora não tenha feito shows.

O encontro aconteceu na gravação do projeto “Elas cantam Eliza”, eterna rainha da Cavaleiros, que morreu vítima de um acidente em 2017.

Foram gravadas as canções “Mar de Doçura” e “A Vontade Que eu Tenho”, ao lado de Ramon Costa.

Outras artistas foram convidadas para participar do projeto.

Comentários

Continue Reading

Fotos

Malla 100 Alça e Limão com Mel se encontram em show no Goiás

Publicado

em

Por

Registro das bandas Limão com Mel e Mala 100 Alça no último final de semana durante show no estado de Goiás. A banda Calcinha Preta também se apresentou no evento, realizado em Rio Verde.

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas