Siga nas Redes Sociais

Destaque

Banda de forró é assaltada e dançarina é estuprada

De acordo com o CPI, o bando levou R$ 500 da banda. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Publicado

em

Fonte: O Povo

Um grupo de quatro homens abordou, na madrugada deste domingo, 18, o microônibus de uma banda de forró cearense, na comunidade de Lajes, distante 50 km da zona urbana de Quixeramobim, no Sertão Central. Além de levar o dinheiro dos integrantes da banda, os assaltantes ainda abusaram sexualmente de uma dançarina.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os quatro homens, um deles portando uma arma de fogo, estavam em duas motos e pretendiam levar o dinheiro que a banda havia apurado no show feito em um clube de Lajes.

Como a renda do show havia sido levada pelo proprietário da banda, em outro veículo, os bandidos roubaram o dinheiro de cinco integrantes da banda, que estavam no microônibus.

De acordo com o CPI, o bando levou R$ 500 da banda. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Comentários

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. manoel xavier

    22/05/2014 at 17:08

    ei magnificos cader a música nova de 2014,desde da música o amor errado não mais neuma outra.
    eu quero a preferida do Brasil magnificos em fortaleza e de música nova, por favor, tchal e fique com Deus.

  2. edu

    22/05/2014 at 23:12

    qual foi a banda ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Eliane lança o EP “Rainha”

Publicado

em

Por

Com mais de 30 anos de carreira, e uma das precursoras do forró eletrônico, a cantora Eliane, famosa no nordeste e querida na comunidade nordestina em São Paulo, lançou na sexta-feira (9) em todas as plataformas de música o seu novo EP, intitulado “Rainha”.

Gravado nos estúdios ‘Gravodisc’, em São Paulo, e com direção de Claudio Junior, o trabalho aposta em canções que falam de amor, marca registrada da artista e que a consagrou em todo o Brasil.

O nome do album “Rainha”, segundo a cantora, aconteceu de forma espontânea e estende a uma homenagem aos seus fãs, que a batizaram carinhosamente de “Rainha do Forró”, sendo uma das precursoras do gênero forró eletrônico.

“É um trabalho feito com muito amor, com o jeito Eliane de ser. É a nossa grande estréia em todas as plataformas digitais e estou muito feliz em poder presentear aos meus fãs em em forma de música e falando de amor, muito amor”, conta a artista.

Formam o EP, as músicas “Mil Palavras de Amor”, de Daniel Jardim, Irmão da artista; “Sim ou Não”, de Dorgival Dantas, e “Vai Ser Melhor”, de Jadna Ribeiro.

Link para ouvir as musicas: https://berger.lnk.to/1060_

Comentários

Continue Reading

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Dois meses depois, Dayse deixa a Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

A cantora Dayse Santana anunciou nesta segunda-feira (1) seu desligamento da Cavaleiros do Forró. Ela passou dois meses no grupo potiguar.

Nas redes sociais, Dayse disse que vai fazer um trabalho em Goiânia no estilo sertanejo. A cantora declarou ainda que não sente mais “tesão de estar em banda”.

“Vou fazer um trabalho aqui em Goiania e seja o que Deus quiser. Eu não tenho mais tesão de estar em banda”, disse.

Dayse afirmou ainda que outra cantora já está ensaiando com a Cavaleiros.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas