Siga nas Redes Sociais

Geral

Gatinha Manhosa segue apenas com Edson Lima e Valéria

Publicado

em

O cantor Edson Lima informou na manhã desta sexta-feira (27) que a Gatinha Manhosa vai seguir apenas com ele nos vocais e Valéria Cavalcanti. Gil Lima, que ingressou no grupo há 4 meses, anunciou seu desligamento na noite de ontem.

Ao Forró Dicumforça, Edson disse que Gil possui um grande talento e que merece alçar voos mais altos.

“Ele é um talento tão grande que eu não tenho como abrir o espaço que ele merece, ou seja, não estava compensando pra ele. Ainda mais agora que eu tenho que fazer dentro do show uma boa parte do projeto Imaginar, que foi um recorde. Eu não esperava esse sucesso e as pessoas estão me cobrando muito nos shows. É mais um espaço no show da Gatinha, que vai continuar com o túnel do tempo, na mesa da amargura e agora do acústico Imaginar, sem contar com a história da banda. As pessoas cobram a presença do Edson Lima”, afirmou, agradecendo Gil pelo trabalho realizado.

“Agredeço ao Gil por tudo que ele fez pela Gatinha e estamos de portar abertas”, disse.

Sobre Valéria, Edson garante que a cantora vai ficar. “Valéria divide comigo a maioria das músicas que gravei com as vozes femininas na banda. Se Deus quiser, e eu e ela vamos nos sobressair”, declarou.

Novidade

Edson aproveitou para anunciar que ainda este ano vai gravar o volume II, do projeto Acústico Imaginar. O primeiro bateu recorde de visualizações no canal da produtora.

Comentários

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Geral

Após Dayse Santana, Michel deixa a banda Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Após a vocalista Dayse Santana deixar a Cavaleiros do Forró, o cantor Michel Junior, mais conhecido como Michel Brocador, também anunciou a saída do grupo potiguar. Sem maiores explicações, ele divulgou uma nota em suas redes sociais.

Michel entrou na Cavaleiros no final do ano passado e chegou a participar do DVD “Cavaleiros Infinity”, gravado no Makai Resort, em Aracaju.

Na nota, Michel afirma que as novidades já estão prontas e que os fãs terão muito swing.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Dois meses depois, Dayse deixa a Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

A cantora Dayse Santana anunciou nesta segunda-feira (1) seu desligamento da Cavaleiros do Forró. Ela passou dois meses no grupo potiguar.

Nas redes sociais, Dayse disse que vai fazer um trabalho em Goiânia no estilo sertanejo. A cantora declarou ainda que não sente mais “tesão de estar em banda”.

“Vou fazer um trabalho aqui em Goiania e seja o que Deus quiser. Eu não tenho mais tesão de estar em banda”, disse.

Dayse afirmou ainda que outra cantora já está ensaiando com a Cavaleiros.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas