Siga nas Redes Sociais

Geral

Gatinha Manhosa segue apenas com Edson Lima e Valéria

Publicado

em

O cantor Edson Lima informou na manhã desta sexta-feira (27) que a Gatinha Manhosa vai seguir apenas com ele nos vocais e Valéria Cavalcanti. Gil Lima, que ingressou no grupo há 4 meses, anunciou seu desligamento na noite de ontem.

Ao Forró Dicumforça, Edson disse que Gil possui um grande talento e que merece alçar voos mais altos.

“Ele é um talento tão grande que eu não tenho como abrir o espaço que ele merece, ou seja, não estava compensando pra ele. Ainda mais agora que eu tenho que fazer dentro do show uma boa parte do projeto Imaginar, que foi um recorde. Eu não esperava esse sucesso e as pessoas estão me cobrando muito nos shows. É mais um espaço no show da Gatinha, que vai continuar com o túnel do tempo, na mesa da amargura e agora do acústico Imaginar, sem contar com a história da banda. As pessoas cobram a presença do Edson Lima”, afirmou, agradecendo Gil pelo trabalho realizado.

“Agredeço ao Gil por tudo que ele fez pela Gatinha e estamos de portar abertas”, disse.

Sobre Valéria, Edson garante que a cantora vai ficar. “Valéria divide comigo a maioria das músicas que gravei com as vozes femininas na banda. Se Deus quiser, e eu e ela vamos nos sobressair”, declarou.

Novidade

Edson aproveitou para anunciar que ainda este ano vai gravar o volume II, do projeto Acústico Imaginar. O primeiro bateu recorde de visualizações no canal da produtora.

Comentários

Geral

Vídeos do DVD “Cavaleiros Infinity” ultrapassam 1 milhão de vizualizações

Publicado

em

Por

Foto: Facebook/Cavaleiros do Forró

A banda Cavaleiros do Forró está em festa. Os vídeos do DVD “Cavaleiros Infinity” postados no Youtube há pouco menos de uma semana ultrapassou 1 milhão de vizualizações. O trabalho – que marca o retorno de Ramon e Jaison – foi gravado em novembro do ano passado em Aracaju.

Lidera o ranking de vizualizações a música “Amando por 2 e bebendo por 10”, interpretada por Jailson, com participação de Xand Avião. São mais de 300 mil views. Em seguida vem Ramon e Solange Almeida com “Mar de Doçura” e 223 mil views. Em terceiro está a música “Quando eu ligo pra você”, com participação das cantoras da Calcinha Preta, Paulinha e Silvânia.

O DVD foi gravado no Makai Resort, em Aracaju, e contou ainda com as participações de Luan Estilizado, Dany Miler (ex-cavaleiros) Maria Clara e Gil Mendes.

DVD marca o retorno de Ramon e Jailson. Foto: Facebook/Cavaleiros

Nas redes sociais, o idealizador da Cavaleiros, Alex Padang, disse que o DVD é histórico e abre uma nova fase na banda. “É uma nova etapa linda”, afirmou.

A banda conta ainda com Michel nos vocais, contratado recentemente e que participa do DVD.

Assista:

Comentários

Continue Reading

Geral

Sâmya Maia grava DVD com músicas inéditas

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A cantora Sâmya Maia gravou na noite do último domingo (10) seu primeiro DVD em carreira solo. Composto apenas de músicas autorais, sendo 5 faixas inéditas e a atual música de trabalho: Folhetinho.

O clima das gravações era realmente um “Amor de Bar”, repleto de amigos em um ambiente aconchegante e descontraído.

“Ainda em êxtase pela realização do nosso trabalho ontem. Foi tudo muito louco. Eu decidi que queria fazer no final de janeiro. Depois que todos toparam minha ideia, caímos em campo”, disse Sâmya em seu perfil no Instagram.

Todo o conteúdo será lançado logo após o Carnaval, nas principais plataformas digitais.

Comentários

Continue Reading

Geral

Marcelo e Rayane encerram trajetória na Malla 100 Alça e lançam novo projeto

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação/Facebook

O casal Marcelo Melo e Rayane Façanha encerrou neste domingo (10) sua trajetória na banda Malla 100 Alça. Foram 11 anos na “Boa do Forró”. Os dois não devem ficar muito tempo fora do palcos, pois já lançaram o novo trabalho: o Forró da Malla, que contará ainda com o cantor James, também ex-integrante da Malla 100 Alça.

Nas redes sociais, Marcelo comentou a despedida da Malla 100 Alça. “Encerraremos nossas atividades pela banda Malla 100 Alça. Foram 11 anos de muita luta e dedicação. Somos gratos a essa empresa por momentos maravilhosos na nossa carreira”, disse em sua página no Facebook.

“Não importa se é o último dia que trabalhas em certa empresa, seja grato mostre que é profissional, e vista a sua camisa até o último instante”, acrescentou.

Marcelo & Rayane e Forró da Malla

O nome do novo projeto traz a palavra “Malla”, uma forma que os artistas acharam de não perder identidade e agregar novos fãs.

“Não chegamos ao fim da estrada, na verdade só estamos começando, e contamos novamente com todos vocês. A paixão continua com o trio Marcelo, Rayane e James. Sejam todos bem vindos a essa nova história”, disse Marcelo Melo.

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas