Siga nas Redes Sociais

Geral

Samya Maia fala sobre carreira solo: “uma hora vai acontecer”

Publicado

em

Já são 18 anos na Banda Magníficos e uma carreira brilhante. Numa trajetória de quase 20 anos no mesmo grupo, vira e mexe os comentários sobre uma possível carreira solo sempre vêm à tona. É o que está acontecendo com a vocalista Samya Maia. O assunto ganhou corpo neste São João, principalmente após uma entrevista em Caruaru, onde ela admitiu essa possibilidade. Na última quinta-feira (21), durante apresentação da banda na cidade de São João do Piauí, foi a vez da loira falar ao Forró Dicumforça e ir além: uma hora vai acontecer.

“Acho que uns 5 anos depois que eu entrei na banda começaram a surgir boatos, que no fundo sempre tem um fundo de verdade. Você recebe uma proposta e analisa o que vai fazer ou não e o que você vai querer ou não. Sempre me perguntaram de carreira solo e eu sempre disse não. Numa entrevista em Caruaru as pessoas me perguntaram e que falei que sim, que estava pensando”, disse ao FD.

Segundo Samya, o projeto em nada tem a ver com a banda, mas com sua vontade de ir além do forró.

“É uma coisa que ultimamente vem ficando na minha cabeça não por causa da banda, mas porque eu tenho vontade também de fazer outras coisas, além de forró. Essa dúvida da carreira de apresentadora fica presente na minha cabeça. Eu não tenho conseguido me dedicar totalmente nem a um lugar nem a outro e obviamente uma hora vai acontecer. Eu tenho 18 anos de banda. Uma hora vai acontecer, este ano, ano que vem, daqui a 5 anos, eu não sei”, declarou.

A cantora revelou que a corrida para conciliar os shows com a carreira de apresentadora é intensa. Ela é contratada da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

samya

“É difícil, viu? Esse mês eu estou de férias da TV e aí estou me dedicando só à banda. Mês que vem eu volto pra TV e fica mais complicado, já que julho é um mês que ainda tem muito show. Assim como foi maio. Para você ter uma ideia só apresentei 9 programas de 20 que eu tenho que apresentar por mês, mas graças a Deus eu tenho essa flexibilidade grande na TV. A galera entende”, disse.

De férias, a loira tem se dedicado só ao São João da Magníficos, que está recheado de shows por vários estados do Nordeste. “A gente tem que agradecer. É um período que todo mundo toca bastante. Quando a gente consegue ter uma rotina junto com nossos fãs a gente tem que agradecer. Esse São João está muito tranquilo. Estamos conseguindo chegar sem atraso e isso é raro. Quem está no meio do mundo sabe que isso é raro”, finalizou.

Comentários

Geral

Ônibus de Tony Guerra tomba em rodovia do Ceará

Publicado

em

Por

O ônibus do cantor Tony Guerra tombou, por volta das 20h20 desta sexta-feira, na BR-116 em Messejana, distrito de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal repassadas ao Diário do Nordeste, oito pessoas – sendo sete homens e uma mulher – foram socorridas com escoriações, mas sem gravidade.

Ainda não se sabe se Tony Guerra estava no ônibus. Um veículo modelo Celta teria passado na frente do ônibus, provocando uma manobra brusca, que terminou no tombamento.

Comentários

Continue Reading

Geral

Magníficos inova e lança dois novos projetos; confira

Publicado

em

Por

Saíram os dois novos projetos que estavam sendo preparados pela Banda Magníficos. #MagníficosDifferent e #MagníficosPraBeberRoerEChorar já estão disponíveis no canal do grupo paraibano no YouTube: Magníficos TV

Os projetos foram gravados em Recife num tom totalmente intimista.

É o primeiro trabalho com a participação de Ohara Ravick, a nova vocalista da Magníficos.
.

Comentários

Continue Reading

Geral

Andréa Santos se afasta da banda Capim com Mel

Publicado

em

Por

Foto: Facebook/Andréa Santos

A cantora Andréa Santos está afastada da Capim com Mel. Segundo a banda informou ao Forró Dicumforça, a ausência dos palcos é para tratar um problema de tireóide.

Andrea, que marcou por muitos anos a Capim com Mel, retornou ao grupo no final do ano passado. Ela foi anunciada no dia 03 de dezembro durante uma live no Facebook.

Além de Andréa, a banda anunciou no mesmo dia, a contratação de Suzy Lima.

Fás acharam estranho Andréa não aparecer nas artes da banda que anunciam shows. O grupo disse que ainda não sabe por quanto tempo ela ficará afastada.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas