Siga nas Redes Sociais

Geral

Ohara Ravick assume vocais da Magníficos e diz viver ápice na carreira

Publicado

em

A cantora Ohara Ravick será anunciada nesta quarta-feira (1) como a nova voz da Banda Magníficos. Ela substitui Sâmya Maia, que encerrou sua trajetória na banda após 18 anos. Ohara bateu um papo com o Forró Dicumforça e revelou que entrar no grupo paraibano é o ápice em sua carreira. Ela tem na bagagem passagens pelas bandas Balancear, Limão com Mel, Axerife e, por último, Forró dos Plays.

A cantora acredita estar vivendo um “bum” em sua trajetória e promete uma performance diversificada nos palcos. Confira a primeira entrevista concedida por ela a um veículo de comunicação após ingressar na Preferida do Brasil.

Ohara RavickForró Dicumforça – Ficou surpresa com o convite?

Ohara Ravick – Fiquei surpresa sim. É muito importante. É o ápice da minha carreira. Não só da minha vida profissional como da vida pessoal também. É uma mudança muito grande.

FD – Ser cantora de uma banda com mais de 20 anos não é tarefa fácil. Você está pronta para o desafio?

Ohara Ravick – A gente sempre tenta crescer. Isso é fato. Estou aqui para aprender. Eu venho de outras bandas, mas este é o maior desafio. Vou aprender muito aqui, mas a gente tem que estar sempre preparada e eu estou pronta para os próximos desafios que virão.

FD – Vazaram algumas músicas e as comparações já começaram. Como a Ohara vai lidar com isso?

Ohara Ravick – É normal e, na verdade, toda a equipe já esperava pelo histórico de grandes cantoras que já passaram pela banda Magníficos. Estamos aí. É normal e vou lidar bem com isso. Eu já estava esperando e que os fãs gostem do meu trabalho a partir de agora e que venha uma nova história.

Ohara na MagníficosFD – Os fãs podem esperar a mesma Ohara de sempre nos palcos, desenvolta e alegre? O que você pode agregar de novo à banda?

Ohara Ravick – Eu não posso deixar a minha essência, não posso mudar. Mas vem uma Ohara nova também aí. Uma Ohara bem diversificada, cantando músicas românticas e também as partes alegres. Eu espero fazer um mix de estilos no show. Vem muita coisa legal, podem aguardar.

FD – Essa sem dúvida é a maior transição vivida pela Banda Magníficos, o que esperar do futuro?

Ohara Ravick – A Magníficos está vindo com muitos projetos. Vem uma mudança de show em breve, com músicas novas, mas sem perder a essência. Os fãs podem esperar muitas novidades.

ohara

FD – Quando a Magníficos explodiu você era uma criança, hoje vai comandar o grupo ao lado de Frajola. É o ápice de sua carreira?

Ohara Ravick – Acredito que é o ápice da minha carreira. É o ápice e também o maior desafio. Primeiro substituir Sâmia, uma grande cantora de tantos anos de história na Magníficos. Meu Deus, você lembra de Magníficos você lembra de Samya Maia. Tem várias outras que passaram por aqui que a história da Magníficos já fala por si só. É um grande desafio sim e o ápice de tudo. Trabalhar ao lado de Frajola, que é um cara maravilhoso, um profissional nato e a equipe da Magníficos que é sem comentários. É um desafio e um grande bum na minha carreira.

Os trabalhos já começaram

A cantora já está trabalhando com a banda. Já gravou duas músicas e embarca para São Paulo esta semana para gravar programas de TV nacionais. A estreia de Ohara deve acontecer no dia 10 ou 11 de agosto.

Comentários

Geral

Forró dos Plays contrata a ex-Calcinha Preta Michele Menezes

Publicado

em

Por

A banda Forró dos Plays anunciou na tarde desta quinta-feira (21) a contratação de Michele Menezes, ex-Calcinha Preta e Mulheres Perdidas. Ela vai dividir o palco com Jobson Mascarenhas, que também já passou pela Calcinha Preta.

Nas redes sociais, Michele disse: “É oficial. Vamos apertar o Play”.

Jobson também comentou a contratação nas redes sociais. “É com imenso prazer que anunciamos a nova cantora da banda Forró dos Plays, Michele Menezes, Ex-cantora da Banda Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Caviar com Rapadura, para junto com Jobson Mascarenhas somar nesse novo Projeto”, afirmou.

A cantora Sarah Reis também se manifestou nas redes sociais, mas para anunciar o seu desligamento da banda. Ela ingressou no grupo logo após a saída de Ohara Ravick, que assumiu os vocais da Banda Magníficos.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Sai clipe de Walkyria Santos e Solange Almeida: “De Duas Uma”

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Saiu nesta terça-feira (19), o clipe que Walkyria Santos e Solange Almeida gravaram juntas. A canção escolhida foi “De Duas Uma”.

Nos bastidores as duas fizeram a maior bagunça. No instagram de Walkyria, Solange chegou a dizer que eram as “dinossauras do forró”. “Temos história”, disse Solange, elogiando a canção gravada com Walkyria.

Já Walkyria não escondeu que estava emocionada. “Estou emocionada. Muito legal fazer esse trabalho”, afirmou Walkyria.

É a segunda vez que as duas beldades do forró gravam uma canção juntas. A primeira foi quando Walkyria ainda era vocalista do Solteirões do Forró.

Assista

Comentários

Continue Reading

Geral

Ônibus de Tony Guerra tomba em rodovia do Ceará

Publicado

em

Por

O ônibus do cantor Tony Guerra tombou, por volta das 20h20 desta sexta-feira, na BR-116 em Messejana, distrito de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal repassadas ao Diário do Nordeste, oito pessoas – sendo sete homens e uma mulher – foram socorridas com escoriações, mas sem gravidade.

Ainda não se sabe se Tony Guerra estava no ônibus. Um veículo modelo Celta teria passado na frente do ônibus, provocando uma manobra brusca, que terminou no tombamento.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas