Siga nas Redes Sociais

Geral

Magníficos grava EP na Oficina Francisco Brennand

Publicado

em

A banda movimentou a Oficina Francisco Brennand. Foto: Verner Brenan

Prestes a completar 25 anos de carreira, a banda Magníficos – maior referência do forró romântico do país – movimentou a Oficina Francisco Brennand, na gravação de um novo projeto. O grupo paraibano, que tem em sua frente os vocalistas Fernando Frajola e Ohara Ravick selecionou um repertório impecável. Músicas inéditas escolhidas cuidadosamente pelo maestro Jotinha – fundador da Banda e Diretor Geral do novo EP – estão na primeira parte deste projeto, que será dividido em dois momentos.

“A primeira com músicas inéditas que estão produzidas numa linguagem um pouco diferenciada e que une a batida moderna que a juventude aprecia e a característica romântica da banda. A segunda, atendendo ao desejo de nossos fãs, tem cenografia diferente e com nossos maiores sucessos numa roupagem acústica”, disse.

A cenografia ficou por conta do Pernambuco Eider Santos, que, para a primeira gravação utilizou 1200 velas espalhadas pelos jardins da oficina. Cada uma delas aliada à iluminação, trouxe um ar medieval ao cenário: “Fugimos totalmente a qualquer elemento que remeta ao eletrônico. Esse trabalho está totalmente conceitual. É uma honra poder trabalhar num projeto tão grandioso como este.”, conta o profissional que é responsável pela cenografia das maiores festas da região.

Os maiores sucessos da Banda Magnificos não ficaram de fora. Canções que marcam gerações estão de volta num acústico que foi gravado ao amanhecer do dia. A gravação reuniu uma equipe de 400 pessoas que trabalharam diretamente na execução do projeto. A promessa da produção é lançar o DVD o mais rápido possível.

Fonte: Ascom

Comentários

Geral

Forró dos Plays contrata a ex-Calcinha Preta Michele Menezes

Publicado

em

Por

A banda Forró dos Plays anunciou na tarde desta quinta-feira (21) a contratação de Michele Menezes, ex-Calcinha Preta e Mulheres Perdidas. Ela vai dividir o palco com Jobson Mascarenhas, que também já passou pela Calcinha Preta.

Nas redes sociais, Michele disse: “É oficial. Vamos apertar o Play”.

Jobson também comentou a contratação nas redes sociais. “É com imenso prazer que anunciamos a nova cantora da banda Forró dos Plays, Michele Menezes, Ex-cantora da Banda Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Caviar com Rapadura, para junto com Jobson Mascarenhas somar nesse novo Projeto”, afirmou.

A cantora Sarah Reis também se manifestou nas redes sociais, mas para anunciar o seu desligamento da banda. Ela ingressou no grupo logo após a saída de Ohara Ravick, que assumiu os vocais da Banda Magníficos.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Sai clipe de Walkyria Santos e Solange Almeida: “De Duas Uma”

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Saiu nesta terça-feira (19), o clipe que Walkyria Santos e Solange Almeida gravaram juntas. A canção escolhida foi “De Duas Uma”.

Nos bastidores as duas fizeram a maior bagunça. No instagram de Walkyria, Solange chegou a dizer que eram as “dinossauras do forró”. “Temos história”, disse Solange, elogiando a canção gravada com Walkyria.

Já Walkyria não escondeu que estava emocionada. “Estou emocionada. Muito legal fazer esse trabalho”, afirmou Walkyria.

É a segunda vez que as duas beldades do forró gravam uma canção juntas. A primeira foi quando Walkyria ainda era vocalista do Solteirões do Forró.

Assista

Comentários

Continue Reading

Geral

Ônibus de Tony Guerra tomba em rodovia do Ceará

Publicado

em

Por

O ônibus do cantor Tony Guerra tombou, por volta das 20h20 desta sexta-feira, na BR-116 em Messejana, distrito de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal repassadas ao Diário do Nordeste, oito pessoas – sendo sete homens e uma mulher – foram socorridas com escoriações, mas sem gravidade.

Ainda não se sabe se Tony Guerra estava no ônibus. Um veículo modelo Celta teria passado na frente do ônibus, provocando uma manobra brusca, que terminou no tombamento.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas