Siga nas Redes Sociais

Dicumforça em Alagoas

“Forró como Antigamente” reunirá ex-cantoras da Styllus, Magníficos e Noda

O projeto surge através da parceria com a 4F Entretenimento, de Alagoas

Publicado

em

alagoas

Um nova fase do forró das antigas está por vir nos próximos meses. Três grandes nomes estão se engajando em um novo projeto para o mundo forrozeiro: Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Melo à frente do “Forró Como Antigamente”.

O projeto surge através da parceria com a 4F Entretenimento, de Alagoas, do empresário Cristiano Nascimento. Em conversa com este blogueiro, Daniella Campelo, ex-Banda Styllus, relatou um pouco sobre a união das cantoras.

Além de Campelo, dividirão o palco a ex-Magníficos, Luciene Melo, e a ex-Noda de Cajú, Iara Pamella. Mas, antes de mais nada, vale lembrar que cada uma continuará cumprindo os compromissos individuais, entretanto, o “Forró Como Antigamente” é um projeto paralelo que vai unir as três vozes em únicas apresentações.

antigamente

“O Forró como antigamente reunirá cantores antigos. Nesse primeiro momento, eu, Lú e Iara mas depois podem ser outros. Eu montei o projeto junto com a 4F Entretenimentos de Alagoas. É um show. Uma banda só. Sem intervalo. Um pouco mais longo do que habitual das bandas de hoje que só tocam duas horas. Estamos cuidando com muito zelo do repertório”, explicou Daniella.

A ideia é mesmo trazer o passado para o presente. As músicas que foram sucessos nas vozes do trio também estarão no repertório do “Forró Como Antigamente”. Campelo, Pamella e Melo interpretaram grandes sucessos do forró que – até os dias atuais – são sucessos nos shows que tocam forró das antigas.

“Vamos cantar músicas das bandas que passamos e fazer uma releitura de clássicos das antigas. Estamos com convite para tocar em Alagoas sim e, em breve, estaremos anunciando os locais dos shows. Temos convites também para outros Estados, a exemplo da Paraíba, Ceará e outros”, finalizou Daniella Campelo.

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Continue Reading
3 Comments

3 Comments

  1. Dani

    28/07/2015 at 22:06

    Quero agradecer a vc klerverson, pela atenção e pelo carinho com nosso trabalho. As styllozas ja prepara CD novo e daqui uns dias tem mais novidades…em breve nos encontraremos em Alagoas com #forrocomoantigamente, junto com Iara Pamela e Luciene melo….
    Forrodicumforça bj a todos os seguidores desse site moderno e lindo…só amu
    #oqueébomnuncasaidemoda
    #asstyllozas
    #forrócomoantigamente

  2. kajju salva

    28/07/2015 at 22:57

    Amo as 3 e vai lacrar tudo …Será um marco no seguimento das antiga sede
    E será um show espetacular

  3. Kajju Silva

    30/07/2015 at 07:53

    Esse projeto promete ser um sucesso , nós seguidores das grandes artistas e que tanto amamos vamos reviver lindos momentos que ficaram marcados em nossas vidas , pra vcs DIVAS eu desejo todo sucesso do mundo e que logo logo possamos nos encontrar . amo muito vocês.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicumforça em Alagoas

Galã e Saia Rodada abrem 23º Festival do Maçunim em Feliz Deserto 

Festa tradicional começa na próxima sexta-feira (09) e vai até o domingo (11) no litoral sul de Alagoas 

Publicado

em

Por

Na sexta-feira, 09, inicia o 23º Festival do Muçunim. e Gincana de Pesca e Arremesso. Galã e Saia Rodada abrem os festejos tradicionais do município de Feliz Deserto, a cerca de 120 km da capital Maceió, no litoral sul de Alagoas.

Mesmo diante da crise financeira, a Prefeitura de Feliz Deserto – por meio de recursos próprios – conseguiu realizar o evento que faz parte do calendário turístico do Estado de Alagoas.

Na edição deste ano, os organizadores prestigiaram também as bandas locais que se apresentarão durante os três dias de festa. Além de Galã e Saia Rodada, os cantores Tony Farra e Julinho Porradão são mais duas atrações conhecidas no nordeste.

Revelações em Alagoas, Raí Ramalho, Eduardo Pollozzi e Arnaldo Neto também dividem o palco do Festival do Muçunim. e Gincana de Pesca e Arremesso.

A abertura na sexta-feira (09) – à noite – fica por conta de Arnaldo Neto, Galã e Saia Rodada, a partir das 22h, no Centro. No sábado (10), a animação fica por conta de Raí Ramalho, Eduardo Pollozzi e Tony Farra.

Já no domingo (11), o tradicional arrastão puxado pelo cantor Julinho Porradão (à tarde) que vai da orla até o centro da cidade. Na última noite do 23º Festival do Muçunim. e Gincana de Pesca e Arremesso o Forró Bakana encerra os festejos.

Gincana de Pesca e Arremesso

Considerado como a maior gincana de pesca do nordeste, o evento está marcado no calendário turístico de eventos esportivos do país. Em estrutura, premiação e organização o festival atrai milhares de competidores que ainda aproveitam para curtir a festa noturna.

Na divisa entre os municípios de Coruripe e Piaçabuçu, a cidade de Feliz Deserto – a 120 km de Maceió – reúne encanto e beleza. As Praias do Maçunim e Fleixeiras são as principais atrações para os visitantes e turistas.

As competições com as equipes de pesca de todo o Brasil é também um dos atrativos turístico da cidade. O evento vai premiar a equipe mais distante, a maior quantidade de peixes e as categorias masculina e feminina. No dia 09 (sexta-feira) acontece a abertura festiva e as competições seguem nos dias 10 (sábado) e 11 (domingo).

A premiação vai contemplar do 1° ao 15° colocado. no lugar mais alto do pódio a equipe vencedora levará um carro zero km. As demais posições serão premiadas com motos, troféus e brindes. Os jurados elegem as equipes através de soma de pontos por peso e por peça.

Maiores informações: (82) 99316-1547 / Email: horgdysgr@ig.com.br

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

alagoas

Comentários

Continue Reading

Dicumforça em Alagoas

Show de Jonas em AL é cancelado e cantor é substituído

Saia Rodada é quem vai se apresentar no 23º Festival do Maçunim, na cidade de Feliz Deserto-AL

Publicado

em

Por

Estava tudo pronto para uma apresentação do cantor Jonas Esticado no 23º Festival do Maçunim, na cidade de Feliz Deserto-AL, no dia 09 de setembro, quando a Prefeitura da cidade foi pega de surpresa sobre o cancelamento do show.

De acordo com informações colhidas pelo blog, o artista não poderá cantar em Alagoas na data prevista por conta de uma outra apresentação – no mesmo dia – no Estado da Paraíba.

Sem ser avisada, antecipadamente, a Prefeitura de Feliz Deserto havia divulgado um banner com Esticado. (Ver banner antes e depois). Como o cancelamento provocou um “rebuliço” na cidade, os empresários do cantor tiveram que enviar uma nota e substituir a atração do dia.

banner Festival Maçunimbanner Festival Maçunim

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o texto, “houve um erro de comunicação entre o empresário alagoano, representado pela Barrera Produções, e o escritório do cantor.” Conversas de bastidores, no qual o blog teve detalhes, afirmaram que o valor pago no Maranhão seria mais rentável que tocar em Alagoas.

“Jonas Esticado não mais poderá cumprir a agenda em Alagoas. Por falta de comunicação, entre o empresário local e o escritório do cantor, a data divulgada estava fechada para uma apresentação em outro Estado. Mesmo assim, diante de todas dificuldades, a empresa tentou por diversas vezes trazê-lo para o município, com o objetivo de não prejudicar a Prefeitura de Feliz Deserto que, sem ser comunicada em tempo hábil, divulgou o banner da programação com o artista”, relata a empresa.

nota

Ainda de acordo com a nota, divulgada nas redes sociais, foi feito de tudo para que Jonas Esticado viesse tocar na festa que é tradição no Estado alagoano.

“Fizemos o possível para que Esticado pudesse realizar o show no 23º Festival do Maçunim, com a possibilidade de mudar o dia da apresentação, mas, não obtivemos êxito. Para não prejudicar o evento, e correr o risco do artista não chegar a tempo para apresentação, a saída foi alterar a atração da sexta-feira, 09, fazendo a festa acontecer com o mesmo sucesso”.

Será?

Todavia, em substituição ao cantor Jonas Esticado, a banda Saia Rodada é quem vai se apresentar no 23º Festival do Maçunim, na cidade de Feliz Deserto-AL.

Contudo, dizem que a culpa não é do cantor que se apresenta e faz eventos seguindo o que escritórios e empresários fecham em termos de datas. Aliás, Jonas Esticado é um grande sucesso em Alagoas, inclusive, realizando shows – praticamente – toda semana.

Sabe-se que rentabilidade, em tempos de crise, é bom demais. No entanto, o que não pode acontecer é anunciar uma atração, deixar a população na expectativa e depois ter que cancelar a ida do artista por “erros de comunicação” entre empresas, mas que deixou caracterizado que o pagamento em real falou mais alto.

Com isso, “queima”o cantor como artista, e causa desagrado para quem contrata.

Por fim, sucesso sempre ao Jonas Esticado que é a nova geração do forró estilizado no nordeste.

alagoas

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Continue Reading

Dicumforça em Alagoas

Cavalo de Pau, Saia Rodada e Cavaleiros comemoraram 10 anos de Arraiá dos Pocas

Publicado

em

Por

Passado os festejos juninos em Alagoas é hora de comemorar mais um grande evento que ficou marcado no calendário de festas do Estado.

No último sábado, 09, uma multidão aportou na Ilha do Pirá, na cidade de Arapiraca, localizada no agreste de Alagoas, em celebração ao aniversário de dez anos do Arraiá dos Pocas.

Ao som das bandas Cavalo de Pau, Saia Rodada e Cavaleiros a festa atraiu uma multidão de forrozeiros que dançou até a madrugada do domingo, 10. A alegria tomou conta e a tradição de se vestir a caráter fez o evento ficar ainda mais contagiante.

De acordo com Valsandy Veras, idealizador do Arraiá dos Pocas, foi uma alegria imensa comemorar mais um ano da festa que já virou tradição em Alagoas gerando emprego e renda para cidade.

“Movimenta o comércio local, gera empregos temporários e valoriza os empresários que são parceiros e patrocinadores da festa. O melhor ainda é que o próprio público incentiva nas redes sociais, veste-se como manda a tradição e comemora junto à equipe”, explicou ao blog Valsandy.

pocas1

Tradicionalmente conhecida na região, a festa contou também com um espaço exclusivo para imprensa que pôde ter um local de apoio confortável e uma visão privilegiada do evento. Não esquecendo que o Arraiá dos Pocas se manteve com o famoso open bar de cerveja, incrementando ainda mais os dez anos de comemorações.

No próximo ano, a edição de 2017, segundo a organização, a promessa é uma festa mais caprichada que 2016, com grandes atrações e muitas novidades, a exemplo de uma loja dos Pocas que deverá ser lançada ainda neste ano.

É esperar até 2017!

arraiapocas1 arraiapocas2 arraiapocas4arraiapocas5 arraiapocas6 arraiapocas3

 

 

 

 

al

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas