Siga nas Redes Sociais

Circulando

Elayne Moreno deixa o Forró Sem Limite; substituta tem 17 anos

Elayne agradeceu ainda os ex-colegas de trabalho, dentre eles o cantor Elson Barbosa.

Publicado

em

elaynemorenoA cantora Elayne Moreno anunciou nesta segunda-feira (24) sua saída da banda Forró Sem Limite. Em nota divulgada nas redes sociais, ela disse que cumpriu sua missão no grupo, onde passou apenas 1 ano.

“Venho aqui por meios das minhas redes sociais comunicar a todos os meus amigos e fãs o meu desligamento da banda Forro Sem Limite, onde passei um ano de missão cumprida e trabalhos concluídos. Primeiramente, quero agradecer ao meu Pai por tudo… por cada viagem, por cada show, ensaios.. enfim, toda honra e glória pra ti Senhor”, disse.

Elayne agradeceu ainda os ex-colegas de trabalho, dentre eles o cantor Elson Barbosa. “Agradecer a todos que fazem a família sem limite.. meus músicos, produção , todos os que passaram e os que ainda continuam lá na banda , empresários e ao meu parceiro Elson Barbosa pelo tempo de trocas de aprendizagem que me fizeram evoluir, pela oportunidade de mostrar meu trabalho e dividir os palco com os grandes profissionais que lá se encontram. Saio com a sensação de dever cumprido e com a ctz de que esse pouco tempo fizemos um trabalho maravilhoso.. mais uma vez obrigado a vcs por abrirem as portas pra mim”, afirmou.

A cantora faz mistério sobre seu novo trabalho e deseja sucesso para a sua substituta que, segundo o Forró Dicumforça apurou, tem apenas 17 anos e será anunciada ainda hoje. “Em breve estarei divulgando meu novo trabalho e novidades pra todos. Desejo muito sucesso a nova cantora que vai estar à frente da banda junto com o Elson, espero que vocês a recebam da mesma forma que me receberam..uma pessoa maravilhosa e de um talento ímpar, vcs vão gostar dela! Que Deus abençoe cada um de vocês que fazem parte da família”, finalizou.

Obs: trechos retirados da nota oficial da cantora na íntegra.

Comentários

Circulando

César Salles é o mais novo contratado da banda Forrozão das Antigas

Publicado

em

Por

O cantor César Salles vai ingressar em breve na banda Forrozão das Antigas. O Forró Dicumforça apurou que já está tudo acertado. O anúncio oficial sairá nos próximos dias.

César´, que passou por bandas como Karisma e Limão com Mel, vai reforçar o time de vocalistas que já conta com Diego Francis, Flavia Felix e Laiani Nunes.

A Forrozão das Antigas nasceu em Alagoas, mas já faz shows em vários estados do Nordeste. Semana passada o grupo esteve em agenda nos estados do Piauí e Maranhão.

Comentários

Continue Reading

Circulando

Paulinha e Silvânia estão de volta à banda Calcinha Preta

Publicado

em

Por

silvaniapaulinha

As cantoras Paulinha Abelha e Silvânia Aquino estão de volta à banda Calcinha Preta. Elas anunciaram o retorno durante bate-papo com um internauta, que postou a novidade em suas redes sociais.

“Estamos voltando porque queremos voltar”, disse Silvânia. “A gente tem que voltar. Existem coisas que são inevitáveis”, afirmou Paulinha.

Há vários meses o retorno da dupla era especulado. Até agora a Calcinha Preta não se manifestou sobre como fica a linha de frente da banda.

Acabou a novela. @silvaniaaquino e @paulinhaabelhaabelha estão de volta à @bandacalcinhapreta

Uma publicação compartilhada por forrodicumforca.com (@forrodicumforca) em

Comentários

Continue Reading

Circulando

Samya oficializa saída da Banda Magnifícos e fica só até julho

Publicado

em

Por

A cantora Samya Maia oficializou na madrugada desta sexta-feira (29), durante apresentação da Banda Magníficos em Campina Grande, que fica no grupo paraibano até o final de julho. Após o desligamento ela segue carreira solo.

Samya falou com a multidão emocionada e chegou a chorar. Disse que uma nova cantora virá e que, com certeza, os fãs vão gostar. Ela disse ainda que Frajola segue no grupo.

Na semana passada, Samya falou ao FD, mas não disse quando o desligamento aconteceria, porém ela já estivesse com a decisão tomada.

A cantora também divulgou nota em seu instagram. Confira:

Não sei nem por onde começar, mas venho aqui falar que estou me desligando da Banda Magníficos. Sinceramente nunca pensei como seria esse momento, e meu coração fica apertado em pensar como será a vida daqui pra frente. Mas são dezoito anos, e a estrada cansa né?! O amor pela Magníficos e o amor dos nossos fãs me sustentou, mesmo nos momentos mais difíceis e quando eu achei que ia fraquejar. Hoje o meu sentimento é de gratidão e de missão cumprida, eu cheguei na banda era apenas uma menina, hoje sou uma mulher, cheia de conquistas e com muitos planos pra colocar em prática. Quero aqui agradecer ao Jotinha, que acreditou naquela menina lá do Ceará, e continuou acreditando, mesmo quando nem eu acreditei. Aos nossos fãs o meu mais sincero amor e gratidão, vocês são minha família e sei que continuarão comigo. Aos nossos músicos, produção e equipe técnica, o meu amor e meu muito obrigada. Sigo agora o meu caminho, na música, na Tv e na vida, mas sempre vou carregar com orgulho o nome dessa banda que trago no coração. A @bandamagnificos é e sempre será a melhor banda de forró do Brasil, e eu sempre fui e serei fã de vocês. A @luanpromocoes Meu muito obrigada, sempre tive orgulho de fazer parte dessa empresa. Até o final de julho estarei por aqui, levando esse forró gostoso pra vocês. MUITO OBRIGADA! EU AMO VOCÊS!

Uma publicação compartilhada por Sâmya Maia (@samyamaia) em

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas