Siga nas Redes Sociais

Destaque

Acusado de matar irmã de cantora do Forró do Muído é ouvido em audiência

O corpo da promotora de vendas foi encontrado em um quarto de um motel, no município de Paulista

Publicado

em

Nesta quinta-feira (3), ocorreu a primeira audiência de instrução e julgamento da morte de Graziele Pereira Calasans, de 26 anos, assassinada em junho do ano passado. Amigos e parentes da promotora de vendas se concentraram em frente ao Fórum de Paulista, no Grande Recife, pedindo a condenação de Adriano Barbosa, 34 anos, ex-marido da vítima. O acusado confessou ter matado a ex-companheira por não aceitar a separação.

natalia

Graziella era irmã da cantora da banda Forró do Muído, Nathalia Calasans, que está inconformada com o assassinato. “Nós esperamos que hoje ele (Adriano) tenha vindo. Não só ele, mas todos que vão fazer parte dessa audiência, porque não queremos nada demais, só que a Justiça seja feita”, afirmou.

O corpo da promotora de vendas foi encontrado em um quarto de um motel, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife, em junho do ano passado. A vítima foi asfixiada pelo ex-companheiro e encontrada por funcionários do estabelecimento.

Fonte: Site TV Jornal

Comentários

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. marinaldo

    04/12/2015 at 10:59

    esse é uma semente do mal, tirar a vida de uma pessoa pq nao aceitava a separacao… tu es um verme sujeito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Ana Gouveia brinca com fãs no Dia da Mentira e anuncia nova banda

Publicado

em

Por

A cantora Ana Gouveia vai voltar aos palcos sim. Ela anunciou nesta terça-feira (2) que vai entrar na banda Gigantes do Brasil, que já teve em seus vocais, Paulinha, Silvânia e Daniel Diau. A música de trabalho já será gravada hoje, bem como será realizado o ensaio para as fotos de divulgação.

Ontem, 1º de abril e Dia da Mentira, Ana disse em seu perfil no Instagram que estava retornando à Calcinha Preta. Os fãs ficaram em polvoros com a falsa novidade.

Só na manhã desta terça, Ana esclareceu a brincadeira e disse que tudo não passou de uma brincadeira. Verdade mesmo só a sua ida pra Gigantes do Brasil

Comentários

Continue Reading

Destaque

Forró dos Plays contrata a ex-Calcinha Preta Michele Menezes

Publicado

em

Por

A banda Forró dos Plays anunciou na tarde desta quinta-feira (21) a contratação de Michele Menezes, ex-Calcinha Preta e Mulheres Perdidas. Ela vai dividir o palco com Jobson Mascarenhas, que também já passou pela Calcinha Preta.

Nas redes sociais, Michele disse: “É oficial. Vamos apertar o Play”.

Jobson também comentou a contratação nas redes sociais. “É com imenso prazer que anunciamos a nova cantora da banda Forró dos Plays, Michele Menezes, Ex-cantora da Banda Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Caviar com Rapadura, para junto com Jobson Mascarenhas somar nesse novo Projeto”, afirmou.

A cantora Sarah Reis também se manifestou nas redes sociais, mas para anunciar o seu desligamento da banda. Ela ingressou no grupo logo após a saída de Ohara Ravick, que assumiu os vocais da Banda Magníficos.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Sai clipe de Walkyria Santos e Solange Almeida: “De Duas Uma”

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Saiu nesta terça-feira (19), o clipe que Walkyria Santos e Solange Almeida gravaram juntas. A canção escolhida foi “De Duas Uma”.

Nos bastidores as duas fizeram a maior bagunça. No instagram de Walkyria, Solange chegou a dizer que eram as “dinossauras do forró”. “Temos história”, disse Solange, elogiando a canção gravada com Walkyria.

Já Walkyria não escondeu que estava emocionada. “Estou emocionada. Muito legal fazer esse trabalho”, afirmou Walkyria.

É a segunda vez que as duas beldades do forró gravam uma canção juntas. A primeira foi quando Walkyria ainda era vocalista do Solteirões do Forró.

Assista

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas