Siga nas Redes Sociais

Destaque

Acusado de matar irmã de cantora do Forró do Muído é ouvido em audiência

O corpo da promotora de vendas foi encontrado em um quarto de um motel, no município de Paulista

Publicado

em

Nesta quinta-feira (3), ocorreu a primeira audiência de instrução e julgamento da morte de Graziele Pereira Calasans, de 26 anos, assassinada em junho do ano passado. Amigos e parentes da promotora de vendas se concentraram em frente ao Fórum de Paulista, no Grande Recife, pedindo a condenação de Adriano Barbosa, 34 anos, ex-marido da vítima. O acusado confessou ter matado a ex-companheira por não aceitar a separação.

natalia

Graziella era irmã da cantora da banda Forró do Muído, Nathalia Calasans, que está inconformada com o assassinato. “Nós esperamos que hoje ele (Adriano) tenha vindo. Não só ele, mas todos que vão fazer parte dessa audiência, porque não queremos nada demais, só que a Justiça seja feita”, afirmou.

O corpo da promotora de vendas foi encontrado em um quarto de um motel, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife, em junho do ano passado. A vítima foi asfixiada pelo ex-companheiro e encontrada por funcionários do estabelecimento.

Fonte: Site TV Jornal

Comentários

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. marinaldo

    04/12/2015 at 10:59

    esse é uma semente do mal, tirar a vida de uma pessoa pq nao aceitava a separacao… tu es um verme sujeito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Eliane lança o EP “Rainha”

Publicado

em

Por

Com mais de 30 anos de carreira, e uma das precursoras do forró eletrônico, a cantora Eliane, famosa no nordeste e querida na comunidade nordestina em São Paulo, lançou na sexta-feira (9) em todas as plataformas de música o seu novo EP, intitulado “Rainha”.

Gravado nos estúdios ‘Gravodisc’, em São Paulo, e com direção de Claudio Junior, o trabalho aposta em canções que falam de amor, marca registrada da artista e que a consagrou em todo o Brasil.

O nome do album “Rainha”, segundo a cantora, aconteceu de forma espontânea e estende a uma homenagem aos seus fãs, que a batizaram carinhosamente de “Rainha do Forró”, sendo uma das precursoras do gênero forró eletrônico.

“É um trabalho feito com muito amor, com o jeito Eliane de ser. É a nossa grande estréia em todas as plataformas digitais e estou muito feliz em poder presentear aos meus fãs em em forma de música e falando de amor, muito amor”, conta a artista.

Formam o EP, as músicas “Mil Palavras de Amor”, de Daniel Jardim, Irmão da artista; “Sim ou Não”, de Dorgival Dantas, e “Vai Ser Melhor”, de Jadna Ribeiro.

Link para ouvir as musicas: https://berger.lnk.to/1060_

Comentários

Continue Reading

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Após Dayse Santana, Michel deixa a banda Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Após a vocalista Dayse Santana deixar a Cavaleiros do Forró, o cantor Michel Junior, mais conhecido como Michel Brocador, também anunciou a saída do grupo potiguar. Sem maiores explicações, ele divulgou uma nota em suas redes sociais.

Michel entrou na Cavaleiros no final do ano passado e chegou a participar do DVD “Cavaleiros Infinity”, gravado no Makai Resort, em Aracaju.

Na nota, Michel afirma que as novidades já estão prontas e que os fãs terão muito swing.

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas