Siga nas Redes Sociais

Destaque

“Meu Vaqueiro Meu Peão” é trilha em filme nacional premiado

O filme nacional que mostra um dos leques da cultura nordestina, arrancou aplausos

Publicado

em

juliano-cazarre-boi-neonA canção “Meu Vaqueiro Meu Peão” da banda cearense Mastruz com Leite, mais uma vez ganha o mundo com charme e glamour. Desta vez, a visibilidade do hit pertencente ao 2º disco “Só Pra Chamegar (1993), de autoria da compositora Rita de Cássia, ganhou destaque na sétima arte como trilha sonora do filme nacional “Boi Neon” do diretor pernambucano Gabriel Mascaro, premiado neste ano em festivais internacionais na Itália, Canadá e Alemanha.

A película do cineasta Mascaro, mostra o drama do vaqueiro Iremar, protagonizado pelo ator Juliano Cazarré, da novela “A Regra do Jogo” (TV Globo). Em o “Boi Neon”, o ator vive o personagem de um vaqueiro que percorre o Nordeste trabalhando em vaquejadas e preparando os bois para as disputas. No decorrer da trama, o personagem planeja largar a vida de gado, para começar uma nova carreira profissional como estilista de moda no Polo de Confecções do Agreste.

O filme nacional que mostra um dos leques da cultura nordestina, arrancou aplausos, menções honrosas e prêmios de críticas nos principais festivais de cinema no exterior. Bem antes de estrear oficialmente no circuito dos cinemas no Brasil, “Boi Neon” colecionou diversas premiações mundo a fora, como a Menção Honrosa no Festival Internacional de Toronto no Canadá. O longa também recebeu o Prêmio Especial do Júri na Mostra Horizontes, no Festival de Veneza na Itália, bem como, o Prêmio de Crítica no Festival de Cinema de Hamburgo na Alemanha.

Recentemente, a 17ª edição do Festival do Rio “Premiere Brasil”, alavancou novos troféus para o projeto áudio visual nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia e Melhor Atriz Coadjuvante para Alyne Santana, que vive a personagem Cacá.

De acordo com o diretor Gabriel Mascaro, no dia 05 de janeiro de 2016 haverá a pré-estreia do filme Boi Neon em São Paulo. No dia 14 do mesmo mês, ocorrerá o lançamento oficial para todos os cinemas nacionais numa sessão especial no Rio de Janeiro, com a presença de todos os atores do longa.

Fonte: Ascom

Comentários

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Marcos Benicio

    01/01/2016 at 23:37

    Não posso deixar de assistir…só pelo trailer já vi que esse filme vai ser show!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Eliane lança o EP “Rainha”

Publicado

em

Por

Com mais de 30 anos de carreira, e uma das precursoras do forró eletrônico, a cantora Eliane, famosa no nordeste e querida na comunidade nordestina em São Paulo, lançou na sexta-feira (9) em todas as plataformas de música o seu novo EP, intitulado “Rainha”.

Gravado nos estúdios ‘Gravodisc’, em São Paulo, e com direção de Claudio Junior, o trabalho aposta em canções que falam de amor, marca registrada da artista e que a consagrou em todo o Brasil.

O nome do album “Rainha”, segundo a cantora, aconteceu de forma espontânea e estende a uma homenagem aos seus fãs, que a batizaram carinhosamente de “Rainha do Forró”, sendo uma das precursoras do gênero forró eletrônico.

“É um trabalho feito com muito amor, com o jeito Eliane de ser. É a nossa grande estréia em todas as plataformas digitais e estou muito feliz em poder presentear aos meus fãs em em forma de música e falando de amor, muito amor”, conta a artista.

Formam o EP, as músicas “Mil Palavras de Amor”, de Daniel Jardim, Irmão da artista; “Sim ou Não”, de Dorgival Dantas, e “Vai Ser Melhor”, de Jadna Ribeiro.

Link para ouvir as musicas: https://berger.lnk.to/1060_

Comentários

Continue Reading

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Dois meses depois, Dayse deixa a Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

A cantora Dayse Santana anunciou nesta segunda-feira (1) seu desligamento da Cavaleiros do Forró. Ela passou dois meses no grupo potiguar.

Nas redes sociais, Dayse disse que vai fazer um trabalho em Goiânia no estilo sertanejo. A cantora declarou ainda que não sente mais “tesão de estar em banda”.

“Vou fazer um trabalho aqui em Goiania e seja o que Deus quiser. Eu não tenho mais tesão de estar em banda”, disse.

Dayse afirmou ainda que outra cantora já está ensaiando com a Cavaleiros.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas