Siga nas Redes Sociais

Fotos

Marcelo Mello encontra o filho 14 anos depois. Veja vídeo

Publicado

em

A vida e suas surpresas, 14 anos depois o cantor Marcelo Mello da banda Malla 100 Alça descobre que tem um filho.

“Como pode, como isso foi acontecer, você nasceu e eu não tava ali pra ver, como dói meu coração”; Assim começa a composição feita por Marcelo Mello para contar sua história ao público em forma de canção, que após 14 anos foi pego de surpresa e descobriu que tinha um filho.

A descoberta aconteceu no ano passado e desde então o cantor tem aproveitado todos os momentos com o filho Lucas, que é residente em São Paulo.

Fazendo diversas declarações demonstrando total aproximação pelas redes sociais, Marcelo Mello contou que está realizado e feliz por ser pai.

24176998_206571439887503_1432844586049705496_n (1)

“Não carreguei no colo, não ensinei a andar, não ensinei a falar e ele não fez xixi em mim rsrsrs, mas o amo como se tivesse passado por tudo isso.”

A homenagem feita pelo cantor já ultrapassa a casa das 60 mil visualizações, que é de emocionar. Confira:

https://www.facebook.com/100016039456208/videos/217086462169334/

Comentários

Fotos

Márcia Fellipe faz dueto com Solange Almeida em novo clipe

Publicado

em

Por

Um encontro bastante esperado no forró. É assim que pode ser definido o clipe da cantora Márcia Fellipe com a participação de Solange Almeida. As duas estão em ascensão em suas carreiras e há tempos o dueto era sonhado pelos fãs.

O nome da música é “Mostra Pra Ele”. O trabalho, gravado em Fortaleza, contou ainda com a participação de Dani Russo e do ex-BBB Lucas Fernandes.

A previsão de lançamento é para o mês de maio.

Para quem não sabe, Márcia substituiu Solange no Aviões do Forró quando a “Dona da Porra Toda” precisou se afastar para cumprir licença maternidade.

clipemarciasol

Comentários

Continue Reading

Fotos

Solange grava projeto “Elas cantam Eliza” com Ramon Costa

Publicado

em

Por

Após 17 anos, a cantora Solange Almeida voltou a gravar com a Cavaleiros do Forró. Muitos não sabem, mas ela foi a primeira cantora do grupo e chegou a gravar o 1º CD, embora não tenha feito shows.

O encontro aconteceu na gravação do projeto “Elas cantam Eliza”, eterna rainha da Cavaleiros, que morreu vítima de um acidente em 2017.

Foram gravadas as canções “Mar de Doçura” e “A Vontade Que eu Tenho”, ao lado de Ramon Costa.

Outras artistas foram convidadas para participar do projeto.

Comentários

Continue Reading

Fotos

Malla 100 Alça e Limão com Mel se encontram em show no Goiás

Publicado

em

Por

Registro das bandas Limão com Mel e Mala 100 Alça no último final de semana durante show no estado de Goiás. A banda Calcinha Preta também se apresentou no evento, realizado em Rio Verde.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas