Siga nas Redes Sociais

Em Evidência

Wellington Lima lança carreira solo com novo disco

Publicado

em

Conhecido nacionalmente através do Bonde do Forró e Camisa Suada, o cantor Wellington Lima, agora em carreira solo, lança o álbum “Tô Derrubando Boi”.

Consumido por boa parte do Nordeste, o forró em pisadinha é a assinatura do novo CD do cantor Wellington Lima que já coleciona o sucesso “Tô Derrubando Boi”.

A música atinge bons números de views em suas redes. O cantor ainda promete a gravação de novos vídeo clipes para o projeto.

Baixe o CD clicando aqui

Comentários

Continue Reading
Comente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Evidência

Ex-Mala 100 Alça comemora 2 anos de carreira solo

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A cantora e compositora paraibana Marah Neves completou dois anos de carreira solo no último sábado (2). Para quem não lembra, ela integrou bandas como ‘Menina Cobiçada’, ‘Forró da Xêta’, ‘Regaton’ e ‘Mala 100 Alça’.

Foi com a Mala que a cantora caiu na estrada e viajou o Brasil. Chegou a se apresentar para públicos de mais de 50 mil pessoas. Na banda de Araripina gravou a canção ‘Caminho Aberto’.

Há dois anos, Marah decidiu seguir com seu projeto solo com um estilo diferenciado. Ela é destaque no cenário musical da capital paraibana com um show bem eclético baseado no forró, além dos hits do momento que não podem faltar no repertório.

O CD está no forno e vem com canções inéditas que mesclam entre o romantismo e a batida mais dançante, além de muitas novidades para este ano.

Comentários

Continue Reading

Em Evidência

Rainer: “se fossemos menos egoístas, o forró estaria em alta”

Publicado

em

Por

Foto: Facebook/Cavalo de Pau

O Brasil inteiro conheceu e se emocionou com a história dele. Agora é hora de focar no trabalho e principalmente nos rumos que o forró vem tomando. Rainer Rylker, atual vocalista da Cavalo de Pau, é mais um cantor que engrossa o coro por mais união no ritmo.

“A união faz a força. Se fôssemos mais unidos, menos egoístas, o forró estaria em alta”, disse ao Forró Dicumforça.

Para ele, que já passou pelo forró Mastruz com Leite, o ritmo está em crise, mas pode se reerguer. “Está vivendo uma crise, mas vai se reerguer”, afirma.

Feliz e recebendo o apoio da família, Rainer conta que é possível vencer qualquer vício. “Me sinto feliz, ao lado de quem me ama e me dá apoio. Ir para a Cavalo de Paulo foi um recomeço e como dizia Raul Seixas: tente outra vez”, comemora, dando uma aula de otimismo.

“É possível vencer qualquer vício, bastar sentir o real desejo de parar, de mudar, e ter o apoio de verdadeiros amigos e familiares. Quero agradecer aqui o espaço e carinho de todos que fazem o Forró Dicumforça. Estamos juntos”, declarou.

Após deixar o Mastruz com Leite, Rainer Rylker chegou a trabalhar como Uber. Em abril do ano passado, o programa Domingo Show, da TV Record, mostrou para todo o Brasil a sua luta contra a depressão e o vício em drogas. Após o tratamento, o cantor reencontrou a família e a carreira.

Comentários

Continue Reading

Em Evidência

Malla 100 Alça vai fazer turnê em SP com a Desejo de Menina

Publicado

em

Por

A nova Malla 100 Alça já está trabalhando a todo vapor para estrear a sua nova formação, agora com Lanni Nunes, Rick Rocha e Grazy Siqueira. O primeiro show será em São Paulo onde fará uma turnê ao lado da Desejo de Menina no mês de março.

“A estreia será dia 15/02 em Teresina, onde também apresentaremos nos veículos locais, provavelmente o single do 14º disco de carreira, “Recomeço”ou “Fantasias”. Seguimos em tour para São Paulo, que faremos em conjunto com a Desejo de Menina. O “Apaixona São Paulo” promovido desde 2015 por João Paulo Produções este ano será em março”, disse o assessor da banda, Winicius Brilhante.

Ele revelou como se deu o processo de escolha dos novos vocalistas. “A escolha foi feita através de audições nos estúdios da Bate Palmas em Araripina- PE, após o anúncio formalizado por Rayane Façanha e Marcelo Mello. Não é uma tarefa fácil mudar todo o quadro de vocalistas de um projeto promissor como a Malla 100 Alça. A responsabilidade é muito grande para ambas as partes, do contratado ao contratante”, afirmou, ressaltando que durante as audições houve uma desistência.

“Por incrível que pareça, as contratações ocorreram em sigilo. A única de imediata após o fato, firmada e também propagada dentre as redes sociais foi a de Rick Rocha. Lanni Nunes participou das audições junto a outras cantoras e a sua contratação foi firmada no dia 15 de Janeiro. Grazy Siqueira não participou das audições. Após a desistência de uma das cantoras no dia 16, Grazy foi contatada e rapidamente já seguiu viagem para Juazeiro do Norte – CE onde foi feito o primeiro encontro com os vocalistas oficiais para a produção do novo material publicitário, já marcado pela empresa para o dia 17. Corremos contra o tempo, afinal, a live de anúncio estava marcada”, revelou.

Winicius ainda falou das novidades relacionadas ao novo disco. “Esse é um disco de regravações de sucessos para apresentar ao público as novas vozes. Neste também utilizamos as canções de trabalho do volume 13 que está praticamente novo no mercado. Das canções preparamos 3 vídeos clipes, que já estão prontos para o lançamento”, declarou.

Por Breno Xavier

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas