Siga nas Redes Sociais

Em Evidência

Solange desabafa sobre os rumos do forró: “é um querendo derrubar o outro”

Publicado

em

Foto: Facebook Solange Almeida

A cantora Solange Almeida fez um desabafo nas redes sociais sobre os rumos que o forró vem tomando. Ela aproveitou a apresentação da amiga Márcia Fellipe, no programa Encontro com Fátima Bernardes, para dizer que o ritmo não vai pra frente por causa do ego de alguns artistas. Sol ressaltou que, na hora que soube da ida de Márcia à Rede Globo, fez questão de divulgar.

“Infelizmente o forró não vai pra frente mesmo por causa do ego de alguns artistas que se acham demais”, disse a cantora em um comentário nas redes sociais.

Segundo Solange, fãs que denigrem artistas também contribuiem para que o forró afunde cada vez mais. “Alguns fãs que pra exaltar o seu artista, denigre o outro. Eu, quando soube que Márcia estaria na Globo hoje, fiz questão de postar. Sabe por que? Porque eu acho que existe espaço para todo mundo e não posso querer que o mundo gire em torno do meu umbigo”, defendeu.

Solange disse que Márcia chegou lá por mérito e que “está colhendo o que plantou”. “Temos grandes artistas no forró e ele poderia estar no topo como os outros ritmos, mas é um querendo derrubar o outro. Quem sabe um dia todos se conscientizam disso um dia e espero que não seja tarde demais”, alertou.

Comentários

Em Evidência

Cantora Elayne Moreno volta aos palcos em projeto solo

Publicado

em

Por

A cantora Elayne Moreno está de volta aos palcos. As novidades na carreira foram divulgadas nas redes sociais esta semana. O projeto, segundo ela, é mais intimista e vai do forró das antigas ao sertanejo.

“Como já havia prometido a todos, trago novidades! O ano novo chegou, e com ele, uma nova fase em minha vida, estou de volta aos palcos em um projeto intimista levando muito forró das antigas, sertanejo , muita musica boa para animar em todas as ocasiões “, disse nas redes sociais.

Elayne já passou por bandas como Forró de Salto, Banda Líbanos, Forró Sem Limite e Forrozão das Antigas.

Comentários

Continue Reading

Em Evidência

Ex-Mala 100 Alça comemora 2 anos de carreira solo

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

A cantora e compositora paraibana Marah Neves completou dois anos de carreira solo no último sábado (2). Para quem não lembra, ela integrou bandas como ‘Menina Cobiçada’, ‘Forró da Xêta’, ‘Regaton’ e ‘Mala 100 Alça’.

Foi com a Mala que a cantora caiu na estrada e viajou o Brasil. Chegou a se apresentar para públicos de mais de 50 mil pessoas. Na banda de Araripina gravou a canção ‘Caminho Aberto’.

Há dois anos, Marah decidiu seguir com seu projeto solo com um estilo diferenciado. Ela é destaque no cenário musical da capital paraibana com um show bem eclético baseado no forró, além dos hits do momento que não podem faltar no repertório.

O CD está no forno e vem com canções inéditas que mesclam entre o romantismo e a batida mais dançante, além de muitas novidades para este ano.

Comentários

Continue Reading

Em Evidência

Rainer: “se fossemos menos egoístas, o forró estaria em alta”

Publicado

em

Por

Foto: Facebook/Cavalo de Pau

O Brasil inteiro conheceu e se emocionou com a história dele. Agora é hora de focar no trabalho e principalmente nos rumos que o forró vem tomando. Rainer Rylker, atual vocalista da Cavalo de Pau, é mais um cantor que engrossa o coro por mais união no ritmo.

“A união faz a força. Se fôssemos mais unidos, menos egoístas, o forró estaria em alta”, disse ao Forró Dicumforça.

Para ele, que já passou pelo forró Mastruz com Leite, o ritmo está em crise, mas pode se reerguer. “Está vivendo uma crise, mas vai se reerguer”, afirma.

Feliz e recebendo o apoio da família, Rainer conta que é possível vencer qualquer vício. “Me sinto feliz, ao lado de quem me ama e me dá apoio. Ir para a Cavalo de Paulo foi um recomeço e como dizia Raul Seixas: tente outra vez”, comemora, dando uma aula de otimismo.

“É possível vencer qualquer vício, bastar sentir o real desejo de parar, de mudar, e ter o apoio de verdadeiros amigos e familiares. Quero agradecer aqui o espaço e carinho de todos que fazem o Forró Dicumforça. Estamos juntos”, declarou.

Após deixar o Mastruz com Leite, Rainer Rylker chegou a trabalhar como Uber. Em abril do ano passado, o programa Domingo Show, da TV Record, mostrou para todo o Brasil a sua luta contra a depressão e o vício em drogas. Após o tratamento, o cantor reencontrou a família e a carreira.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas