Siga nas Redes Sociais

Geral

Walkyria completa 41 anos e diz: “me sinto endiabradamente sedutora”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores referências quando o assunto é talento e carisma, a cantora Walkyria Santos completou 41 anos neste sábado, 9 de fevereiro. A loira começou a carreira cedo. Aos 16 anos integrou sua primeira banda, a Percurso Musical, lá de Monteiro (PB), sua terra natal. Um ano depois ela gravava o primeiro vinil da Banda Magníficos. O Brasil começava a conhecer a voz mais sedutora que o forró ja teve.

Madura e experiênte, Walkyria colhe os frutos de uma carreira estável. Como ela mesma diz: “Aos 4.1, acumulei de maneira perfeita a experiência e a juventude somando vida aos anos que desfrutei e que ainda irei desfrutar, porque uma mulher com mais de 4.0 deixa pegadas por onde caminha, fazendo-se dona dos seus passos”, afirma.

Walkyria sabe que não é mais aquela menina lá dos anos 90, mas sabe também que tem beleza de sobra, atributos esses regrados ao tempo. “Hoje tenho 4.1, sou bela, muito bela, sou serena, compreensiva, sou sensata, apesar dos meus pés de galinha, ou da afetuosa celulite que mora em minhas coxas, me sinto endiabradamente sedutora rsrs”, descreve.

Solteira, a cantora não esconde que já foi traída, já traiu, mas também já perdoou. E, acima de tudo, está aberta para novos amores. “Essa sou eu, mulher 4.1 que ja amou, ja foi amada, ja traiu, ja foi traida, ja perdou e ja foi perdoada, e hoje, especificamente “hoje” 09/02/19 me sinto totalmente preparada para amar de novo, de novo e de novo, amarei quantos vezes for preciso…Eu amo cada marca que essa idade me deu”, comemora.

Walkyria saiu da Magníficos em meados de 2000 para dar um passo importante: seguir carreira solo. Tentou, tentou, mas como o mercado é dinâmico, resolveu voltar para a banda onde ficou conhecida no Brasil inteiro. Deixou o grupo novamente para apostar em um projeto na Solteirões do Forró até, mais uma vez, tocar seu próprio projeto. Tem dado certo.

A loira se lançou com a cara e a coragem na estrada e o resultado não poderia ser outro: sucesso. A agenda está lotada e os trabalhos não param. Lançou um DVD intitulado Walkyria In Roça, mostrando que sozinha ela pode ir longe.

Querida por dez de dez artistas do meio forrozeiro, o que pode ser considerado raro quando se trata de forró, ela ainda tem muito caminho para percorrer.

Comentários

Geral

Forró dos Plays contrata a ex-Calcinha Preta Michele Menezes

Publicado

em

Por

A banda Forró dos Plays anunciou na tarde desta quinta-feira (21) a contratação de Michele Menezes, ex-Calcinha Preta e Mulheres Perdidas. Ela vai dividir o palco com Jobson Mascarenhas, que também já passou pela Calcinha Preta.

Nas redes sociais, Michele disse: “É oficial. Vamos apertar o Play”.

Jobson também comentou a contratação nas redes sociais. “É com imenso prazer que anunciamos a nova cantora da banda Forró dos Plays, Michele Menezes, Ex-cantora da Banda Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Caviar com Rapadura, para junto com Jobson Mascarenhas somar nesse novo Projeto”, afirmou.

A cantora Sarah Reis também se manifestou nas redes sociais, mas para anunciar o seu desligamento da banda. Ela ingressou no grupo logo após a saída de Ohara Ravick, que assumiu os vocais da Banda Magníficos.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Sai clipe de Walkyria Santos e Solange Almeida: “De Duas Uma”

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Saiu nesta terça-feira (19), o clipe que Walkyria Santos e Solange Almeida gravaram juntas. A canção escolhida foi “De Duas Uma”.

Nos bastidores as duas fizeram a maior bagunça. No instagram de Walkyria, Solange chegou a dizer que eram as “dinossauras do forró”. “Temos história”, disse Solange, elogiando a canção gravada com Walkyria.

Já Walkyria não escondeu que estava emocionada. “Estou emocionada. Muito legal fazer esse trabalho”, afirmou Walkyria.

É a segunda vez que as duas beldades do forró gravam uma canção juntas. A primeira foi quando Walkyria ainda era vocalista do Solteirões do Forró.

Assista

Comentários

Continue Reading

Geral

Ônibus de Tony Guerra tomba em rodovia do Ceará

Publicado

em

Por

O ônibus do cantor Tony Guerra tombou, por volta das 20h20 desta sexta-feira, na BR-116 em Messejana, distrito de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal repassadas ao Diário do Nordeste, oito pessoas – sendo sete homens e uma mulher – foram socorridas com escoriações, mas sem gravidade.

Ainda não se sabe se Tony Guerra estava no ônibus. Um veículo modelo Celta teria passado na frente do ônibus, provocando uma manobra brusca, que terminou no tombamento.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas