Siga nas Redes Sociais

Geral

Walkyria completa 41 anos e diz: “me sinto endiabradamente sedutora”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores referências quando o assunto é talento e carisma, a cantora Walkyria Santos completou 41 anos neste sábado, 9 de fevereiro. A loira começou a carreira cedo. Aos 16 anos integrou sua primeira banda, a Percurso Musical, lá de Monteiro (PB), sua terra natal. Um ano depois ela gravava o primeiro vinil da Banda Magníficos. O Brasil começava a conhecer a voz mais sedutora que o forró ja teve.

Madura e experiênte, Walkyria colhe os frutos de uma carreira estável. Como ela mesma diz: “Aos 4.1, acumulei de maneira perfeita a experiência e a juventude somando vida aos anos que desfrutei e que ainda irei desfrutar, porque uma mulher com mais de 4.0 deixa pegadas por onde caminha, fazendo-se dona dos seus passos”, afirma.

Walkyria sabe que não é mais aquela menina lá dos anos 90, mas sabe também que tem beleza de sobra, atributos esses regrados ao tempo. “Hoje tenho 4.1, sou bela, muito bela, sou serena, compreensiva, sou sensata, apesar dos meus pés de galinha, ou da afetuosa celulite que mora em minhas coxas, me sinto endiabradamente sedutora rsrs”, descreve.

Solteira, a cantora não esconde que já foi traída, já traiu, mas também já perdoou. E, acima de tudo, está aberta para novos amores. “Essa sou eu, mulher 4.1 que ja amou, ja foi amada, ja traiu, ja foi traida, ja perdou e ja foi perdoada, e hoje, especificamente “hoje” 09/02/19 me sinto totalmente preparada para amar de novo, de novo e de novo, amarei quantos vezes for preciso…Eu amo cada marca que essa idade me deu”, comemora.

Walkyria saiu da Magníficos em meados de 2000 para dar um passo importante: seguir carreira solo. Tentou, tentou, mas como o mercado é dinâmico, resolveu voltar para a banda onde ficou conhecida no Brasil inteiro. Deixou o grupo novamente para apostar em um projeto na Solteirões do Forró até, mais uma vez, tocar seu próprio projeto. Tem dado certo.

A loira se lançou com a cara e a coragem na estrada e o resultado não poderia ser outro: sucesso. A agenda está lotada e os trabalhos não param. Lançou um DVD intitulado Walkyria In Roça, mostrando que sozinha ela pode ir longe.

Querida por dez de dez artistas do meio forrozeiro, o que pode ser considerado raro quando se trata de forró, ela ainda tem muito caminho para percorrer.

Comentários

Destaque

Assista: Edson, Batista, Bell e Diau fazem grande encontro em Caicó

Publicado

em

Por

A cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, foi testemunha nesta quarta-feira (24) de um dos maiores encontros de vozes do forró. No mesmo palco, os irmãos Edson e Batista Lima, Bell Oliver e Daniel Diau.

O quarteto enlouqueceu a multidão ao cantar “Você vai ver”, de Zezé de Camargo e Luciano.

Batista Lima cobrou mais encontros dos cantores. “Esse encontro tem que acontecer sempre”, disse.

Já Bell admitiu ser fã dos irmãos Lima. “Era um sonho ver os dois cantando juntos novamente”, declarou o vocalista da Calcinha Preta.

Edson Lima afirmou que era um sonho cantar a música “Você vai ver” com o irmão e os amigos da Calcinha Preta.

Assista:

Show aconteceu em Caicó, no Rio Grande do Norte

Comentários

Continue Reading

Destaque

Batista Lima grava DVD que comemora 30 anos de carreira

Publicado

em

Por

Quem esteve no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, no último dia 13, custou a reconhecer o local. O ginásio da agremiação foi completamente transformado para sediar a gravação do DVD “Amor Que Não Para”, do Batista Lima. O cantor escolheu a capital paraibana para registrar seu novo projeto, que marca o início das comemorações dos seus 30 anos de carreira artística. Fãs paraibanos e de diversos estados do País marcaram presença no evento.

A noite de festa começou em grande estilo, com show de Eliane, a “rainha do forró”. Logo em seguida, Batista e sua banda subiram no palco especialmente montado para a gravação, e embalaram os forrozeiros de plantão por quase duas horas de apresentação. Em carreira solo há cinco anos, o cantor abriu o show com seu mais novo sucesso, “Judia”. A canção figura entre as faixas do projeto, ao lado de “Dia 26” e “Meu Nome”.

Mas como o momento era para celebrar três décadas de história, o repertório também fez uma viagem no tempo, a fim de resgatar músicas que marcaram gerações, gravadas por Batista durante seus 22 anos à frente dos vocais da banda Limão com Mel. “Toma Conta de Mim”, “Vivendo de Solidão”, “Um Sonho de Amor” e “Tome Amor” foram alguns dos hits relembrados na setlist.

Fotos: André Luframaia

Estrutura

Para uma comemoração especial, também foi preparada uma produção à altura. Com o apoio de uma equipe de aproximadamente cem profissionais atuando nos bastidores, Batista levou ao Cabo Branco uma estrutura inédita e impactante. A megaestrutura do palco – que possuía 45 metros só de boca de cena – foi uma atração à parte, deixando muita gente impressionada.
Para dar vida à concepção cenográfica desenvolvida por Erisson Raulino, da Carga Criativa, utilizaram mais de 200 metros de stripleds e painéis de alta definição. Tudo foi minuciosamente desenhado com elementos e tecnologias que faziam um passeio pelos 30 anos de carreira do artista: para remeter ao passado do cantor, foram usados 120 metros de stripleds de baixa resolução; e para referenciar o futuro, mais 165 metros de LED de altíssima definição, o que há de mais moderno no showbiz. Os equipamentos de iluminação somavam, no total, 15 toneladas.

Imagens

A captação das imagens que vão compor o DVD ficou por conta da Imaginar Filmes, sediada em Fortaleza. Levando a assinatura de Kelson Veras na direção, as gravações aconteceram com câmeras de última geração, todas com resolução 4K. A direção de fotografia foi de Marcelo Venâncio, sócio da Imaginar.

Tanto zelo acabou prontamente correspondido pelo público, que encheu o ginásio do clube, cantando e vibrando a cada canção. Claramente realizado com tudo o que viveu naquela noite, Batista Lima usou as redes sociais para fazer um agradecimento emocionado. “Tudo o que proporcionei foi uma retribuição sem medidas pelo carinho aos fãs paraibanos. Foi lindo e inesquecível esse encontro especial”, disse. A previsão é que o DVD já comece a ser divulgado em agosto.

Fonte: Ascom

Comentários

Continue Reading

Geral

Desejo de Menina lança clipe com participação de Dão Lopes

Publicado

em

Por

Como já é de costume, a Desejo de Menina lançou mais uma canção que promete apaixonar os fãs.

O novo trabalho, intitulado de “Um mês e vinte dias”, chega também em clipe com a participação de Dão Lopes, da Moleca 100 Vergonha.

Assista:

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas