Siga nas Redes Sociais

Geral

Limão com Mel puxa trio elétrico em Salgueiro e abre agenda de carnaval

Publicado

em

Foto: André Luframaia/Limão com Mel

A banda Limão com Mel gostou da experiência em tocar na folia no ano passado e já garantiu a agenda de shows para o carnaval 2019. O ponta pé inicial da festa, começa nesta sexta-feira, dia 15, em cima do trio elétrico, garantindo muita diversão na abertura do ciclo carnavalesco de Salgueiro, Sertão de Pernambuco, sede do grupo.

O time liderado pelos vocalistas Diego Rafael, Adma Andrade e Raphael Marrone, está desde janeiro ensaiando o repertório no estúdio e na estrada, inclusive levando aos shows neste período, alguns blocos musicais desta montagem para sentir a reação do público.

O grupo pernambucano conhecido no Brasil pela essência do forró romântico, vai vestir a fantasia, prometendo arrastar uma multidão ao som de muita música baiana, aliada aos grandes clássicos da banda que ganharam uma roupagem mais swingada, sucessos atuais que estão na preferência popular, além de inúmeras canções de frevos, caboclinhos e maracatus, ambos da cultura musical do Estado.

A concentração acontecerá na praça da bomba, na região central de Salgueiro, a partir das 19h. Em seguida, a Limão com Mel fará um percurso em torno de 06 quilômetros pelas principais avenidas e ruas da cidade, relembrando a folia de mais de 20 anos atrás, quando a Limão ainda era a banda Baile Talismã.

“Preparamos um show muito dançante, alegre e vibrante. É para perder quilos e mais quilos brincando o carnaval com a gente, atrás do trio. Selecionamos muitas canções de Ivete Sangalo, Bell Marques, Cláudia Leitte, Araketu, Timbalada, Alceu Valença, Marrom Brasileiro, Elba Ramalho e tantos outros artistas conhecidos por eternizarem canções festivas de carnaval”, detalhou Adma Andrade.

Para o cantor Diego Rafael, o show da abertura do carnaval de Salgueiro, será marcante para a história da Limão com Mel. “Fazem mais de duas décadas que o grupo não toca na folia de momo da cidade. O último registro foi da época que erámos a Banda Talismã. Faz um tempo enorme. Montamos um repertório que vai fazer Salgueiro tremer de tanta diversão e muito carnaval. Isso é apenas o começo. Temos muito confete, serpentina e muito carnaval para alegrar o público até março”, concluiu.

Veja fotos da apresentação. Créditos: André Luframaia/LCM

Comentários

Geral

Magníficos inova e lança dois novos projetos; confira

Publicado

em

Por

Saíram os dois novos projetos que estavam sendo preparados pela Banda Magníficos. #MagníficosDifferent e #MagníficosPraBeberRoerEChorar já estão disponíveis no canal do grupo paraibano no YouTube: Magníficos TV

Os projetos foram gravados em Recife num tom totalmente intimista.

É o primeiro trabalho com a participação de Ohara Ravick, a nova vocalista da Magníficos.
.

Comentários

Continue Reading

Geral

Andréa Santos se afasta da banda Capim com Mel

Publicado

em

Por

Foto: Facebook/Andréa Santos

A cantora Andréa Santos está afastada da Capim com Mel. Segundo a banda informou ao Forró Dicumforça, a ausência dos palcos é para tratar um problema de tireóide.

Andrea, que marcou por muitos anos a Capim com Mel, retornou ao grupo no final do ano passado. Ela foi anunciada no dia 03 de dezembro durante uma live no Facebook.

Além de Andréa, a banda anunciou no mesmo dia, a contratação de Suzy Lima.

Fás acharam estranho Andréa não aparecer nas artes da banda que anunciam shows. O grupo disse que ainda não sabe por quanto tempo ela ficará afastada.

Comentários

Continue Reading

Geral

Bandas tradicionais deixam folga de lado para faturar no carnaval

Publicado

em

Por

Foto: Instagram/Calcinha Preta

Em época de crise no país, principalmente no ramo de entretenimento, dispensar um show no carnaval é um prejuízo enorme. Isso vale para grupos musicais de todos os ritmos e o forró, claro, não poderia ficar de fora.

Há alguns anos, carnaval era sinônimo de folga para bandas de forró tradicionais, hoje a ordem é encher a agenda, adaptar o repertório e fazer a alegria do folião.

Uma das bandas que se jogou nessa aventura esse ano foi a Limão com Mel. O grupo pernambucano fez shows em algumas cidades do estado, principalmente em sua terra natal, Salgueiro.

Teve até encontro de Adma Andrade e Walkyria em Salgueiro. Foto: Divulgação

A banda Calcinha Preta também caiu na folia. O grupo abriu a agenda de carnaval na Paraíba no dia 2 de março, depois rumou para o Maranhão onde fez shows do dia 3 ao dia 5.

O Forró Mastruz com Leite também escolheu o Maranhão para botar os foliões para pular. O grupo fez shows em Igarapé Grande e São Luis Gonzaga.

Cantores

Entre cantores de forró romântico que também caíram na estrada no carnaval, os destaques foram Batista Lima e Walkyria Santos.

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas