Siga nas Redes Sociais

Geral

Berg Rabelo completa 40 anos; relembre a trajetória do ex-cantor

Publicado

em

Foto: Facebook/Berg Rabelo

O cantor Berg Rabelo completou nesta quinta-feira (21) 40 anos. Os fãs festejaram a data junto com ele deixando dezenas de mensagens em sua página no Facebook. É o único contato com o ex-artista, que deixou os palcos no dia 01 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro, local de sua última apresentação pela banda Anjo Azul.

Natural de Pacoti, no Ceará, a carreira de Berg começou aos 15 anos, quando foi convidado para participar da banda Chapéu de Palha. Depois vieram as bandas Forró Siriguela e Caviar com Rapadura, até que seu sucesso o levou para a Banda Calcinha Preta em 2001.

Foram apenas 3 anos na CP, mas o suficiente para o cantor despontar com um dos grandes talentos do forró na época. O trabalho de maior expressão no grupo sergipano foi a gravação do 1º DVD, no Parque de Exposições em Salvador, no ano de 2003.

Da Calcinha Preta, Berg ingressou na Gatinha Manhosa, onde dividiu o palco com Edson Lima. A dupla deu certo e estourou no Nordeste. Um dos trabalhos de maior destaque foi o DVD gravado em Teresina, no Piauí.

Após sair da Gatinha Manhosa, Berg montou o Forró em Anjo Azul, onde ficou até 2012. Parou para cuidar da família e investir nos próprios negócios.

Relembre um dos momentos marcantes de Berg na Calcinha Preta:

Comentários

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Geral

Após Dayse Santana, Michel deixa a banda Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Após a vocalista Dayse Santana deixar a Cavaleiros do Forró, o cantor Michel Junior, mais conhecido como Michel Brocador, também anunciou a saída do grupo potiguar. Sem maiores explicações, ele divulgou uma nota em suas redes sociais.

Michel entrou na Cavaleiros no final do ano passado e chegou a participar do DVD “Cavaleiros Infinity”, gravado no Makai Resort, em Aracaju.

Na nota, Michel afirma que as novidades já estão prontas e que os fãs terão muito swing.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Dois meses depois, Dayse deixa a Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

A cantora Dayse Santana anunciou nesta segunda-feira (1) seu desligamento da Cavaleiros do Forró. Ela passou dois meses no grupo potiguar.

Nas redes sociais, Dayse disse que vai fazer um trabalho em Goiânia no estilo sertanejo. A cantora declarou ainda que não sente mais “tesão de estar em banda”.

“Vou fazer um trabalho aqui em Goiania e seja o que Deus quiser. Eu não tenho mais tesão de estar em banda”, disse.

Dayse afirmou ainda que outra cantora já está ensaiando com a Cavaleiros.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas