Siga nas Redes Sociais

Geral

Ex-Furacão tem arma apontada para a cabeça em São Luís: “foi um livramento”

Publicado

em

Foto: Facebook/Andson Mendonça

O cantor Andson Mendonça, ex-Furacão do Forró, passou por um susto no último final de semana. Ele, que mora em São Luís do Maranhão, teve uma arma apontada para a sua cabeça e precisou entregar o veículo em que estava para não morrer. O roubo aconteceu na madrugada de sábado para domingo. Nas redes sociais, ele contou como tudo aconteceu.

“Passei por uma situação muito constrangedora. A gente imagina de tudo, mas eu não sabia que ia ficar numa situação tão sem ação, que é uma arma apontada pra você. Você pensa em tudo na tua vida em cinco segundos. Pensava que era coisa só de filme, mas é real. Deus proverá”, disse nas redes sociais.

Andson estava acompanhado de um amigo que trabalha com ele quando foi surpreendido por um bandido armado querendo levar seu carro. “Simplesmente larguei a chave e ele ( bandido) deu pra trás”, afirmou.

“Foi um livramento. Pensei na minha vida toda. É uma situação horrível. É uma situação de morte”, acrescentou.

O carro foi achado em um Lava-Jato no final do domingo, no bairro Anil, em São Luis. “O ladrão deixou o carro lá para lavar e disse que pegava na segunda. Quando o dono disse que ligou a internet, viu que o carro era roubado. O importante é que estou vivo”, relatou.

Andson é um cantor de destaque no Maranhão. Fixou sua carreira na capital maranhense e tem agenda lotada por todo o estado. Já integrou algumas bandas de forró, como a extinta Furacão do Forró.

Comentários

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Geral

Após Dayse Santana, Michel deixa a banda Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Após a vocalista Dayse Santana deixar a Cavaleiros do Forró, o cantor Michel Junior, mais conhecido como Michel Brocador, também anunciou a saída do grupo potiguar. Sem maiores explicações, ele divulgou uma nota em suas redes sociais.

Michel entrou na Cavaleiros no final do ano passado e chegou a participar do DVD “Cavaleiros Infinity”, gravado no Makai Resort, em Aracaju.

Na nota, Michel afirma que as novidades já estão prontas e que os fãs terão muito swing.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Dois meses depois, Dayse deixa a Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

A cantora Dayse Santana anunciou nesta segunda-feira (1) seu desligamento da Cavaleiros do Forró. Ela passou dois meses no grupo potiguar.

Nas redes sociais, Dayse disse que vai fazer um trabalho em Goiânia no estilo sertanejo. A cantora declarou ainda que não sente mais “tesão de estar em banda”.

“Vou fazer um trabalho aqui em Goiania e seja o que Deus quiser. Eu não tenho mais tesão de estar em banda”, disse.

Dayse afirmou ainda que outra cantora já está ensaiando com a Cavaleiros.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas