Siga nas Redes Sociais

Geral

Ex-Furacão tem arma apontada para a cabeça em São Luís: “foi um livramento”

Publicado

em

Foto: Facebook/Andson Mendonça

O cantor Andson Mendonça, ex-Furacão do Forró, passou por um susto no último final de semana. Ele, que mora em São Luís do Maranhão, teve uma arma apontada para a sua cabeça e precisou entregar o veículo em que estava para não morrer. O roubo aconteceu na madrugada de sábado para domingo. Nas redes sociais, ele contou como tudo aconteceu.

“Passei por uma situação muito constrangedora. A gente imagina de tudo, mas eu não sabia que ia ficar numa situação tão sem ação, que é uma arma apontada pra você. Você pensa em tudo na tua vida em cinco segundos. Pensava que era coisa só de filme, mas é real. Deus proverá”, disse nas redes sociais.

Andson estava acompanhado de um amigo que trabalha com ele quando foi surpreendido por um bandido armado querendo levar seu carro. “Simplesmente larguei a chave e ele ( bandido) deu pra trás”, afirmou.

“Foi um livramento. Pensei na minha vida toda. É uma situação horrível. É uma situação de morte”, acrescentou.

O carro foi achado em um Lava-Jato no final do domingo, no bairro Anil, em São Luis. “O ladrão deixou o carro lá para lavar e disse que pegava na segunda. Quando o dono disse que ligou a internet, viu que o carro era roubado. O importante é que estou vivo”, relatou.

Andson é um cantor de destaque no Maranhão. Fixou sua carreira na capital maranhense e tem agenda lotada por todo o estado. Já integrou algumas bandas de forró, como a extinta Furacão do Forró.

Comentários

Geral

Magníficos inova e lança dois novos projetos; confira

Publicado

em

Por

Saíram os dois novos projetos que estavam sendo preparados pela Banda Magníficos. #MagníficosDifferent e #MagníficosPraBeberRoerEChorar já estão disponíveis no canal do grupo paraibano no YouTube: Magníficos TV

Os projetos foram gravados em Recife num tom totalmente intimista.

É o primeiro trabalho com a participação de Ohara Ravick, a nova vocalista da Magníficos.
.

Comentários

Continue Reading

Geral

Andréa Santos se afasta da banda Capim com Mel

Publicado

em

Por

Foto: Facebook/Andréa Santos

A cantora Andréa Santos está afastada da Capim com Mel. Segundo a banda informou ao Forró Dicumforça, a ausência dos palcos é para tratar um problema de tireóide.

Andrea, que marcou por muitos anos a Capim com Mel, retornou ao grupo no final do ano passado. Ela foi anunciada no dia 03 de dezembro durante uma live no Facebook.

Além de Andréa, a banda anunciou no mesmo dia, a contratação de Suzy Lima.

Fás acharam estranho Andréa não aparecer nas artes da banda que anunciam shows. O grupo disse que ainda não sabe por quanto tempo ela ficará afastada.

Comentários

Continue Reading

Geral

Bandas tradicionais deixam folga de lado para faturar no carnaval

Publicado

em

Por

Foto: Instagram/Calcinha Preta

Em época de crise no país, principalmente no ramo de entretenimento, dispensar um show no carnaval é um prejuízo enorme. Isso vale para grupos musicais de todos os ritmos e o forró, claro, não poderia ficar de fora.

Há alguns anos, carnaval era sinônimo de folga para bandas de forró tradicionais, hoje a ordem é encher a agenda, adaptar o repertório e fazer a alegria do folião.

Uma das bandas que se jogou nessa aventura esse ano foi a Limão com Mel. O grupo pernambucano fez shows em algumas cidades do estado, principalmente em sua terra natal, Salgueiro.

Teve até encontro de Adma Andrade e Walkyria em Salgueiro. Foto: Divulgação

A banda Calcinha Preta também caiu na folia. O grupo abriu a agenda de carnaval na Paraíba no dia 2 de março, depois rumou para o Maranhão onde fez shows do dia 3 ao dia 5.

O Forró Mastruz com Leite também escolheu o Maranhão para botar os foliões para pular. O grupo fez shows em Igarapé Grande e São Luis Gonzaga.

Cantores

Entre cantores de forró romântico que também caíram na estrada no carnaval, os destaques foram Batista Lima e Walkyria Santos.

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas