Siga nas Redes Sociais

Destaque

Walkiria Estarley comemora 106kg a menos e uma nova vida

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A vida de Walkiria Estarley continua de vento em popa. A vocalista da banda Farra da Gordinha já contabiliza 106 kg a menos e celebra diariamente suas conquistas nas redes sociais. Não é para menos. Nasceu uma nova mulher em 2017, quando ela realizou uma cirurgia bariátrica. O procedimento aconteceu em Teresina logo após o carnaval daquele ano.

“Já experimentou acreditar mais em você? Tente! Você não faz ideia do que é capaz. Bom dia meus amores lindos #vamospracima #brasil #acrediteemvoce #vocepode #voceconsegue já se vão 106 kilos viu amores”, disse Walkiria em seu perfil no Instagram.

Cantora incentiva a vida saudável postando fotos do seu antes e depois

Walkiria já chegou a pesar 162 quilos e sua saúde começava a dar sinais de que não estava bem. Esse alerta veio após um problema de arritmia que a levou para a UTI em junho de 2016 na capital do Piauí.

“Fé e superação são vias de mão dupla: quem tem fé acredita sempre que é capaz de superar, enquanto a superação fortalece ainda mais a fé. Não há nada mais poderoso do que a própria força que reside em nós, o que nos falta é reconhecê-la e colocá-la em ação”, afirma.

Antes e depois postado por Walkyria no Instagram

Natural de Palmeira dos Índios, Alagoas, Walkiria começou a carreira na banda Erva Doce. Há quatro anos ela comanda a Farra da Gordinha. Atualmente, a cantora mora em Teresina, capital do Piauí.

“Somos capazes de superar a dor, de levantar a cabeça e continuar firme na luta, esperando dias melhores enquanto estamos ocupados em buscá-los. E o tempo é tão mágico que quando menos esperamos, já foi, já superamos, não há mais nada a lamentar, só o caminho em frente a seguir com o que esperamos prestes a chegar”, incentiva a cantora.

Cantora malha em academia de Teresina; Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Destaque

Forrozão das Antigas faz versão de “Cheia de Manias” em DVD

Publicado

em

Por

A banda Forrozão das Antigas lançou esta semana mais uma faixa do DVD All The Memories. A música é “Cheia de Manias”, um dos maiores sucessos do grupo de pagode Raça Negra.

O tradicional pagode deu lugar a um forró dancante mostrando toda a versatilidade do grupo alagoano.

A música tem interpretação do vocalista Diego Francis, que não resistiu aos arranjos e criou uma performance especial na introdução da canção.

O DVD foi gravado no dia 09 de maio, na cidade de Marechal Deodoro, Alagoas.

Assista:

Comentários

Continue Reading

Destaque

Luciene Melo abre o jogo em grupo e revela cachê da Magníficos

Publicado

em

Por

A cantora Luciene Melo abriu o jogo em um grupo no Instagram composto por sites e páginas de divulgação do forró. Respondendo a inúmeras perguntas em áudio, ela chegou a revelar que quase voltou pra banda Magníficos, no entanto, o baixo cachê pago ainda na sua época, pesou na decisão de continuar na carreira solo.

“Saí da Magníficos pois eu era desvalorizada, não ganhava bem. Eu, Walkiria e Neno ganhamos dinheiro na época da gravadora. A Sony exigiu que a gente participasse do contrato. Foi o tempo que mais ganhamos dinheiro: nos dois anos da Sony. Comprei casa pra minha mãe, melhorei de vida. A gente ganhava R$ 200 na Magníficos. Saí da Magníficos ainda ganhando 250 reais. Isso é cachê pra uma banda que vende por 40 mil, 50 mil e até 200 mil?”, questionou, ressaltando os motivos de nunca ter voltado.

“Hoje eu não voltaria, mas já tive muita vontade de voltar uma época aí. Eu quase até voltava, mas a proposta não foi boa. Me aquietei e hoje não voltaria mais. Estou muito bem na minha carreira solo. Sobrevivi muito bem da minha música. Tenho feito muitos shows. Não tem pra que voltar pra uma banda pra ser funcionária e passar pelas mesmas coisas e sem ter retorno de novo. Não vale a pena”, disse.

Luciene comentou ainda sobre a nova formação da banda de Monteiro e disse que, das três principais bandas da década de 90, como Mastruz, Magníficos e Limão com Mel, só o grupo pernambucano tem conseguido manter a sua história.

“Dessas todas aí, a que está com a melhor frente é a Limão. Adma está brilhando, cantando lindamente e os dois cantores também. Eles têm mantido mais a história da banda do que Mastruz e Magníficos. A Magníficos é outra banda, nem parece Magníficos. Gosto mais do Frajola cantando do que da menina. Não é um show que me enche os olhos pra ir não”, declarou.

Sobre o DVD que gravará em agosto, Luciene disse que virão duas músicas inéditas e que cantará “Frente a Frente” com Wakyria Santos. Ela lamentou ainda o fato de Neno ter recusado o convite para participar do novo trabalho.

“Fiquei triste porque convidei Neno e ele não aceitou. Os fãs tudo cobrando, mas ele não aceitou o convite nem pro meu DVD e nem pro da Walkyria. Ia ser bom pra ele estar nos dois DVDs, mas cada um pensa de um jeito”, desabafou.

O DVD vai comemorar seus 30 anos de carreira e será gravado em uma mansão na cidade de Aracaju. Além de Wakyria Santos e Samya Maia, os cantores Aduilio Mendes e Batista Lima já confirmaram presença.

O Forró Dicumforça, que participa do grupo, perguntou à cantora se o conteúdo do bate-papo poderia ser divulgado e a resposta de Luciene foi que sim. “Não tenho nada a esconder. Pode publicar”, disse.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Artistas do forró entram na moda e envelhecem nas redes sociais

Publicado

em

Por

Os artistas do forró aderiram a modinha de envelhecer nas redes sociais através de um aplicativo. Nomes como Daniel Diau, Walkyria Santos, Sâmia Maia e Paulinha Abelha entraram na brincadeira.

“Espero que eu chegue nessa idade em nome de Jesus e quem não quiser morrer idoso peça pra morrer novo ai fica a dica”, disse Diau, vocalista da Calcinha Preta.

Vejam como eles ficaram com 60 anos:

Luciene Melo (ex-Magníficos)
Paulinha Abelha (Calcinha Preta)
Walkyria Santos
Sâmia Maia

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas