Siga nas Redes Sociais

Destaque

Walkiria Estarley comemora 106kg a menos e uma nova vida

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A vida de Walkiria Estarley continua de vento em popa. A vocalista da banda Farra da Gordinha já contabiliza 106 kg a menos e celebra diariamente suas conquistas nas redes sociais. Não é para menos. Nasceu uma nova mulher em 2017, quando ela realizou uma cirurgia bariátrica. O procedimento aconteceu em Teresina logo após o carnaval daquele ano.

“Já experimentou acreditar mais em você? Tente! Você não faz ideia do que é capaz. Bom dia meus amores lindos #vamospracima #brasil #acrediteemvoce #vocepode #voceconsegue já se vão 106 kilos viu amores”, disse Walkiria em seu perfil no Instagram.

Cantora incentiva a vida saudável postando fotos do seu antes e depois

Walkiria já chegou a pesar 162 quilos e sua saúde começava a dar sinais de que não estava bem. Esse alerta veio após um problema de arritmia que a levou para a UTI em junho de 2016 na capital do Piauí.

“Fé e superação são vias de mão dupla: quem tem fé acredita sempre que é capaz de superar, enquanto a superação fortalece ainda mais a fé. Não há nada mais poderoso do que a própria força que reside em nós, o que nos falta é reconhecê-la e colocá-la em ação”, afirma.

Antes e depois postado por Walkyria no Instagram

Natural de Palmeira dos Índios, Alagoas, Walkiria começou a carreira na banda Erva Doce. Há quatro anos ela comanda a Farra da Gordinha. Atualmente, a cantora mora em Teresina, capital do Piauí.

“Somos capazes de superar a dor, de levantar a cabeça e continuar firme na luta, esperando dias melhores enquanto estamos ocupados em buscá-los. E o tempo é tão mágico que quando menos esperamos, já foi, já superamos, não há mais nada a lamentar, só o caminho em frente a seguir com o que esperamos prestes a chegar”, incentiva a cantora.

Cantora malha em academia de Teresina; Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Destaque

Eliane lança o EP “Rainha”

Publicado

em

Por

Com mais de 30 anos de carreira, e uma das precursoras do forró eletrônico, a cantora Eliane, famosa no nordeste e querida na comunidade nordestina em São Paulo, lançou na sexta-feira (9) em todas as plataformas de música o seu novo EP, intitulado “Rainha”.

Gravado nos estúdios ‘Gravodisc’, em São Paulo, e com direção de Claudio Junior, o trabalho aposta em canções que falam de amor, marca registrada da artista e que a consagrou em todo o Brasil.

O nome do album “Rainha”, segundo a cantora, aconteceu de forma espontânea e estende a uma homenagem aos seus fãs, que a batizaram carinhosamente de “Rainha do Forró”, sendo uma das precursoras do gênero forró eletrônico.

“É um trabalho feito com muito amor, com o jeito Eliane de ser. É a nossa grande estréia em todas as plataformas digitais e estou muito feliz em poder presentear aos meus fãs em em forma de música e falando de amor, muito amor”, conta a artista.

Formam o EP, as músicas “Mil Palavras de Amor”, de Daniel Jardim, Irmão da artista; “Sim ou Não”, de Dorgival Dantas, e “Vai Ser Melhor”, de Jadna Ribeiro.

Link para ouvir as musicas: https://berger.lnk.to/1060_

Comentários

Continue Reading

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Dois meses depois, Dayse deixa a Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

A cantora Dayse Santana anunciou nesta segunda-feira (1) seu desligamento da Cavaleiros do Forró. Ela passou dois meses no grupo potiguar.

Nas redes sociais, Dayse disse que vai fazer um trabalho em Goiânia no estilo sertanejo. A cantora declarou ainda que não sente mais “tesão de estar em banda”.

“Vou fazer um trabalho aqui em Goiania e seja o que Deus quiser. Eu não tenho mais tesão de estar em banda”, disse.

Dayse afirmou ainda que outra cantora já está ensaiando com a Cavaleiros.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas