Siga nas Redes Sociais

Geral

Bandas tradicionais deixam folga de lado para faturar no carnaval

Publicado

em

Foto: Instagram/Calcinha Preta

Em época de crise no país, principalmente no ramo de entretenimento, dispensar um show no carnaval é um prejuízo enorme. Isso vale para grupos musicais de todos os ritmos e o forró, claro, não poderia ficar de fora.

Há alguns anos, carnaval era sinônimo de folga para bandas de forró tradicionais, hoje a ordem é encher a agenda, adaptar o repertório e fazer a alegria do folião.

Uma das bandas que se jogou nessa aventura esse ano foi a Limão com Mel. O grupo pernambucano fez shows em algumas cidades do estado, principalmente em sua terra natal, Salgueiro.

Teve até encontro de Adma Andrade e Walkyria em Salgueiro. Foto: Divulgação

A banda Calcinha Preta também caiu na folia. O grupo abriu a agenda de carnaval na Paraíba no dia 2 de março, depois rumou para o Maranhão onde fez shows do dia 3 ao dia 5.

O Forró Mastruz com Leite também escolheu o Maranhão para botar os foliões para pular. O grupo fez shows em Igarapé Grande e São Luis Gonzaga.

Cantores

Entre cantores de forró romântico que também caíram na estrada no carnaval, os destaques foram Batista Lima e Walkyria Santos.

Comentários

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Geral

Após Dayse Santana, Michel deixa a banda Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Após a vocalista Dayse Santana deixar a Cavaleiros do Forró, o cantor Michel Junior, mais conhecido como Michel Brocador, também anunciou a saída do grupo potiguar. Sem maiores explicações, ele divulgou uma nota em suas redes sociais.

Michel entrou na Cavaleiros no final do ano passado e chegou a participar do DVD “Cavaleiros Infinity”, gravado no Makai Resort, em Aracaju.

Na nota, Michel afirma que as novidades já estão prontas e que os fãs terão muito swing.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Dois meses depois, Dayse deixa a Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

A cantora Dayse Santana anunciou nesta segunda-feira (1) seu desligamento da Cavaleiros do Forró. Ela passou dois meses no grupo potiguar.

Nas redes sociais, Dayse disse que vai fazer um trabalho em Goiânia no estilo sertanejo. A cantora declarou ainda que não sente mais “tesão de estar em banda”.

“Vou fazer um trabalho aqui em Goiania e seja o que Deus quiser. Eu não tenho mais tesão de estar em banda”, disse.

Dayse afirmou ainda que outra cantora já está ensaiando com a Cavaleiros.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas