Siga nas Redes Sociais

Geral

Ônibus de Tony Guerra tomba em rodovia do Ceará

Publicado

em

O ônibus do cantor Tony Guerra tombou, por volta das 20h20 desta sexta-feira, na BR-116 em Messejana, distrito de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal repassadas ao Diário do Nordeste, oito pessoas – sendo sete homens e uma mulher – foram socorridas com escoriações, mas sem gravidade.

Ainda não se sabe se Tony Guerra estava no ônibus. Um veículo modelo Celta teria passado na frente do ônibus, provocando uma manobra brusca, que terminou no tombamento.

Comentários

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Geral

Após Dayse Santana, Michel deixa a banda Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Após a vocalista Dayse Santana deixar a Cavaleiros do Forró, o cantor Michel Junior, mais conhecido como Michel Brocador, também anunciou a saída do grupo potiguar. Sem maiores explicações, ele divulgou uma nota em suas redes sociais.

Michel entrou na Cavaleiros no final do ano passado e chegou a participar do DVD “Cavaleiros Infinity”, gravado no Makai Resort, em Aracaju.

Na nota, Michel afirma que as novidades já estão prontas e que os fãs terão muito swing.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Dois meses depois, Dayse deixa a Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

A cantora Dayse Santana anunciou nesta segunda-feira (1) seu desligamento da Cavaleiros do Forró. Ela passou dois meses no grupo potiguar.

Nas redes sociais, Dayse disse que vai fazer um trabalho em Goiânia no estilo sertanejo. A cantora declarou ainda que não sente mais “tesão de estar em banda”.

“Vou fazer um trabalho aqui em Goiania e seja o que Deus quiser. Eu não tenho mais tesão de estar em banda”, disse.

Dayse afirmou ainda que outra cantora já está ensaiando com a Cavaleiros.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas