Siga nas Redes Sociais

Destaque

Sai clipe de Walkyria Santos e Solange Almeida: “De Duas Uma”

Publicado

em

Foto: Divulgação

Saiu nesta terça-feira (19), o clipe que Walkyria Santos e Solange Almeida gravaram juntas. A canção escolhida foi “De Duas Uma”.

Nos bastidores as duas fizeram a maior bagunça. No instagram de Walkyria, Solange chegou a dizer que eram as “dinossauras do forró”. “Temos história”, disse Solange, elogiando a canção gravada com Walkyria.

Já Walkyria não escondeu que estava emocionada. “Estou emocionada. Muito legal fazer esse trabalho”, afirmou Walkyria.

É a segunda vez que as duas beldades do forró gravam uma canção juntas. A primeira foi quando Walkyria ainda era vocalista do Solteirões do Forró.

Assista

Comentários

Destaque

Ana Gouveia brinca com fãs no Dia da Mentira e anuncia nova banda

Publicado

em

Por

A cantora Ana Gouveia vai voltar aos palcos sim. Ela anunciou nesta terça-feira (2) que vai entrar na banda Gigantes do Brasil, que já teve em seus vocais, Paulinha, Silvânia e Daniel Diau. A música de trabalho já será gravada hoje, bem como será realizado o ensaio para as fotos de divulgação.

Ontem, 1º de abril e Dia da Mentira, Ana disse em seu perfil no Instagram que estava retornando à Calcinha Preta. Os fãs ficaram em polvoros com a falsa novidade.

Só na manhã desta terça, Ana esclareceu a brincadeira e disse que tudo não passou de uma brincadeira. Verdade mesmo só a sua ida pra Gigantes do Brasil

Comentários

Continue Reading

Destaque

Forró dos Plays contrata a ex-Calcinha Preta Michele Menezes

Publicado

em

Por

A banda Forró dos Plays anunciou na tarde desta quinta-feira (21) a contratação de Michele Menezes, ex-Calcinha Preta e Mulheres Perdidas. Ela vai dividir o palco com Jobson Mascarenhas, que também já passou pela Calcinha Preta.

Nas redes sociais, Michele disse: “É oficial. Vamos apertar o Play”.

Jobson também comentou a contratação nas redes sociais. “É com imenso prazer que anunciamos a nova cantora da banda Forró dos Plays, Michele Menezes, Ex-cantora da Banda Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Caviar com Rapadura, para junto com Jobson Mascarenhas somar nesse novo Projeto”, afirmou.

A cantora Sarah Reis também se manifestou nas redes sociais, mas para anunciar o seu desligamento da banda. Ela ingressou no grupo logo após a saída de Ohara Ravick, que assumiu os vocais da Banda Magníficos.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Walkiria Estarley comemora 106kg a menos e uma nova vida

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram

A vida de Walkiria Estarley continua de vento em popa. A vocalista da banda Farra da Gordinha já contabiliza 106 kg a menos e celebra diariamente suas conquistas nas redes sociais. Não é para menos. Nasceu uma nova mulher em 2017, quando ela realizou uma cirurgia bariátrica. O procedimento aconteceu em Teresina logo após o carnaval daquele ano.

“Já experimentou acreditar mais em você? Tente! Você não faz ideia do que é capaz. Bom dia meus amores lindos #vamospracima #brasil #acrediteemvoce #vocepode #voceconsegue já se vão 106 kilos viu amores”, disse Walkiria em seu perfil no Instagram.

Cantora incentiva a vida saudável postando fotos do seu antes e depois

Walkiria já chegou a pesar 162 quilos e sua saúde começava a dar sinais de que não estava bem. Esse alerta veio após um problema de arritmia que a levou para a UTI em junho de 2016 na capital do Piauí.

“Fé e superação são vias de mão dupla: quem tem fé acredita sempre que é capaz de superar, enquanto a superação fortalece ainda mais a fé. Não há nada mais poderoso do que a própria força que reside em nós, o que nos falta é reconhecê-la e colocá-la em ação”, afirma.

Antes e depois postado por Walkyria no Instagram

Natural de Palmeira dos Índios, Alagoas, Walkiria começou a carreira na banda Erva Doce. Há quatro anos ela comanda a Farra da Gordinha. Atualmente, a cantora mora em Teresina, capital do Piauí.

“Somos capazes de superar a dor, de levantar a cabeça e continuar firme na luta, esperando dias melhores enquanto estamos ocupados em buscá-los. E o tempo é tão mágico que quando menos esperamos, já foi, já superamos, não há mais nada a lamentar, só o caminho em frente a seguir com o que esperamos prestes a chegar”, incentiva a cantora.

Cantora malha em academia de Teresina; Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas