Siga nas Redes Sociais

Destaque

Luciene Melo abre o jogo em grupo e revela cachê da Magníficos

Publicado

em

A cantora Luciene Melo abriu o jogo em um grupo no Instagram composto por sites e páginas de divulgação do forró. Respondendo a inúmeras perguntas em áudio, ela chegou a revelar que quase voltou pra banda Magníficos, no entanto, o baixo cachê pago ainda na sua época, pesou na decisão de continuar na carreira solo.

“Saí da Magníficos pois eu era desvalorizada, não ganhava bem. Eu, Walkiria e Neno ganhamos dinheiro na época da gravadora. A Sony exigiu que a gente participasse do contrato. Foi o tempo que mais ganhamos dinheiro: nos dois anos da Sony. Comprei casa pra minha mãe, melhorei de vida. A gente ganhava R$ 200 na Magníficos. Saí da Magníficos ainda ganhando 250 reais. Isso é cachê pra uma banda que vende por 40 mil, 50 mil e até 200 mil?”, questionou, ressaltando os motivos de nunca ter voltado.

“Hoje eu não voltaria, mas já tive muita vontade de voltar uma época aí. Eu quase até voltava, mas a proposta não foi boa. Me aquietei e hoje não voltaria mais. Estou muito bem na minha carreira solo. Sobrevivi muito bem da minha música. Tenho feito muitos shows. Não tem pra que voltar pra uma banda pra ser funcionária e passar pelas mesmas coisas e sem ter retorno de novo. Não vale a pena”, disse.

Luciene comentou ainda sobre a nova formação da banda de Monteiro e disse que, das três principais bandas da década de 90, como Mastruz, Magníficos e Limão com Mel, só o grupo pernambucano tem conseguido manter a sua história.

“Dessas todas aí, a que está com a melhor frente é a Limão. Adma está brilhando, cantando lindamente e os dois cantores também. Eles têm mantido mais a história da banda do que Mastruz e Magníficos. A Magníficos é outra banda, nem parece Magníficos. Gosto mais do Frajola cantando do que da menina. Não é um show que me enche os olhos pra ir não”, declarou.

Sobre o DVD que gravará em agosto, Luciene disse que virão duas músicas inéditas e que cantará “Frente a Frente” com Wakyria Santos. Ela lamentou ainda o fato de Neno ter recusado o convite para participar do novo trabalho.

“Fiquei triste porque convidei Neno e ele não aceitou. Os fãs tudo cobrando, mas ele não aceitou o convite nem pro meu DVD e nem pro da Walkyria. Ia ser bom pra ele estar nos dois DVDs, mas cada um pensa de um jeito”, desabafou.

O DVD vai comemorar seus 30 anos de carreira e será gravado em uma mansão na cidade de Aracaju. Além de Wakyria Santos e Samya Maia, os cantores Aduilio Mendes e Batista Lima já confirmaram presença.

O Forró Dicumforça, que participa do grupo, perguntou à cantora se o conteúdo do bate-papo poderia ser divulgado e a resposta de Luciene foi que sim. “Não tenho nada a esconder. Pode publicar”, disse.

Comentários

Destaque

Eliane lança o EP “Rainha”

Publicado

em

Por

Com mais de 30 anos de carreira, e uma das precursoras do forró eletrônico, a cantora Eliane, famosa no nordeste e querida na comunidade nordestina em São Paulo, lançou na sexta-feira (9) em todas as plataformas de música o seu novo EP, intitulado “Rainha”.

Gravado nos estúdios ‘Gravodisc’, em São Paulo, e com direção de Claudio Junior, o trabalho aposta em canções que falam de amor, marca registrada da artista e que a consagrou em todo o Brasil.

O nome do album “Rainha”, segundo a cantora, aconteceu de forma espontânea e estende a uma homenagem aos seus fãs, que a batizaram carinhosamente de “Rainha do Forró”, sendo uma das precursoras do gênero forró eletrônico.

“É um trabalho feito com muito amor, com o jeito Eliane de ser. É a nossa grande estréia em todas as plataformas digitais e estou muito feliz em poder presentear aos meus fãs em em forma de música e falando de amor, muito amor”, conta a artista.

Formam o EP, as músicas “Mil Palavras de Amor”, de Daniel Jardim, Irmão da artista; “Sim ou Não”, de Dorgival Dantas, e “Vai Ser Melhor”, de Jadna Ribeiro.

Link para ouvir as musicas: https://berger.lnk.to/1060_

Comentários

Continue Reading

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Após Dayse Santana, Michel deixa a banda Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Após a vocalista Dayse Santana deixar a Cavaleiros do Forró, o cantor Michel Junior, mais conhecido como Michel Brocador, também anunciou a saída do grupo potiguar. Sem maiores explicações, ele divulgou uma nota em suas redes sociais.

Michel entrou na Cavaleiros no final do ano passado e chegou a participar do DVD “Cavaleiros Infinity”, gravado no Makai Resort, em Aracaju.

Na nota, Michel afirma que as novidades já estão prontas e que os fãs terão muito swing.

Comentários

Continue Reading
Publicidade

Facebook

Mais Lidas