Siga nas Redes Sociais

Notícias

DVD marca nova fase da carreira de Walkyria Santos; Veja feat com Márcia Fellipe

Publicado

em

Para comemorar a gravação de mais um DVD em voo solo, a cantora Walkyria Santos – que imortalizou o hit ‘Me Usa’ quando tinha apenas 16 anos – acaba de lançar a canção ‘Volta Por Cima’, num feat com sua amiga Márcia Fellipe.

A faixa faz parte do DVD intitulado ‘Walkyria Santos Única’, uma comemoração aos 25 anos de carreira da artista paraibana que se já se apresentou em todos os estados do país enquanto estava à frente dos vocais da banda Magnificos.

“Estou muito feliz e emocionada por poder comemorar essa data ao lado de grandes amigos e artistas gravando um DVD repleto de participações especiais e músicas marcantes.”, conta feliz, a loira que é considerada por uma legião como a melhor cantora de forró do Brasil.

Confira no youtube ‘Volta por cima’, nas vozes de Walkyria Santos e Márcia Fellipe.

Comentários

Notícias

Recife para pra ver Priscila Senna

Publicado

em

Por

Foi uma noite de casa extremamente cheia e de pura consagração para a cantora Priscila Senna, que completou neste sábado, 10 anos de carreira. O palco não poderia ser outro: ela voltou ao Clube Português do Recife, casa onde gravou seu primeiro DVD e despontou para o Brasil com um verdadeiro repertório próprio e recheado de sucessos como ‘Novo Namorado’, ‘Não Sabe’, ‘Não Sou a Única’ e os mais recentes ‘Cachorro Combina com Cadela’ e ‘Perdoa Ela’.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta a este palco. Ver vocês cantando comigo me mata de orgulho e de emoção.”, disse emocionada, a cantora que hoje é considerada a Musa da sofrência.

Com ingressos esgotados e mais de 13 mil pessoas, Priscila fez um show com duração superior a três horas e provocou muita emoção numa legião de fãs. Fãs-clubes de outros estados do Nordeste foram anotados no local. “Foram mais de 10 horas de ônibus que eu e meu grupo enfrentamos de Aracaju até Recife só pra ver Priscila nessa noite especial. Valeu muito a pena”, contou a operadora de telemarketing Ticiane dos Santos de 19 anos.

Muitos momentos levaram tanto Priscila quanto o público às lágrimas. No primeiro vídeo exibido nos telões – entre os blocos de músicas do show – um relato sobre o pai da cantora, morto após ver o primeiro show da carreira dela há exatos 10 anos. No vídeo, uma deixa para a canção ‘Baby fala pra mim’ e para Priscila surgir de um balanço pendurado ao teto do palco, repetindo exatamente uma cena do primeiro DVD de carreira. Quem fez uma surpresa para a ruiva foi a cantora e ídolo Joelma, que no telão falou sobre a importância e emoção que sente por fazer parte da trajetória da vocalista pernambucana. “Que Deus abençoe você ainda mais e que você continue sendo essa pessoa e artista maravilhosa que você é, meu amor”, falou a ex-cantora da Banda Calypso. O resultado não poderia ser outro: Priscila chorou tanto que sequer consegui cantar ‘Amor de Fã’, música prevista na sequência.

O show teve ainda momentos que estão eternizado nas mentes dos fãs. Participações especiais de Alisson Marx, Marcelinho e do Balé que a acompanhavam no tempo em que estava à frente da Banda Musa.

Priscila começou a cantar muito jovem. Natural do bairro de Águas Compridas, em Olinda, a cantora vem fazendo sucesso desde sua primeira música. Presente do hoje cunhado Elvis Pires, “Novo Namorado” foi regravada por varias bandas em todo o país. “Muita gente ouvia as músicas da Priscila nas vozes de outras cantoras. Mas tudo no momento certo. Hoje ela está madura e ganhou muita presença de palco.”, comenta o compositor Elvis Pires ao citar o dueto de Priscila Senna com a sertaneja Naiara Azevedo, que regravaram ‘Cachorro Combina com Cadela’ e vão relança-la nos próximos dias.

Comentários

Continue Reading

Destaque

Conheça a nova dupla de vocalistas da Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Semana movimentada na Cavaleiros do Forró. A banda já anunciou a dupla que substituirá Dayse Santana e Michel Brocador. Os dois se desligaram no início da semana. No lugar deles entram Kally Fonseca Matheus Ricco.

Matheus, que é do Ceará, foi escolhido através de concurso onde participaram mais de 400 candidatos.

Kally Fonseca já é bem conhecida do público e após participar de algumas bandas, seguia carreira solo. “Era um sonho de consumo ter a Kally”, disse Alex Padang.

Comentários

Continue Reading

Geral

Após Dayse Santana, Michel deixa a banda Cavaleiros do Forró

Publicado

em

Por

Após a vocalista Dayse Santana deixar a Cavaleiros do Forró, o cantor Michel Junior, mais conhecido como Michel Brocador, também anunciou a saída do grupo potiguar. Sem maiores explicações, ele divulgou uma nota em suas redes sociais.

Michel entrou na Cavaleiros no final do ano passado e chegou a participar do DVD “Cavaleiros Infinity”, gravado no Makai Resort, em Aracaju.

Na nota, Michel afirma que as novidades já estão prontas e que os fãs terão muito swing.

Comentários

Continue Reading

Mais Lidas